воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Corretor de forex crm


CRM para corretores de Forex 101.


Por que o uso adequado de CRM é fundamental para sua corretora Forex.


Para corretores de varejo de Forex, a tecnologia de CRM é crucial para o sucesso de uma corretora Forex, tanto pequena quanto grande, e ajudará a expandir os negócios, reduzir custos e reter clientes existentes.


Nos últimos anos, houve uma mudança no conceito de metodologia de CRM e cada vez mais fornecedores de CRM, integradores e fornecedores de tecnologia Forex começaram a criar e personalizar soluções de CRM para o setor de Forex que podem ser integradas a outros sistemas da organização.


O LXCRM, parte da solução LXSuite e é baseado no Microsoft Dynamics CRM, e é uma dessas soluções. O foco principal do LXCRM é no Forex Brokers. Ele é desenvolvido para suportar atividades diárias como a abertura de uma conta de negociação, integração de transações monetárias com a plataforma de negociação Mt4. O LXCRM também está integrado com o Mass Mailing, o Affiliate Management e o Lead Screening Systems. No momento, estamos no processo de migração para o CRM 2011 e aprimoramos a integração de produtos com a Plataforma de negociação, o telefone & amp; Integração SMS.


No setor de Forex, essa customização de soluções de CRM, como o LXCRM, significa imediatamente a "Integração da Plataforma de Negociação". Esse conceito também é conhecido como xRM - Extended Relationship Management: adaptação de sistemas de CRM para gerenciar mais do que apenas clientes.


Por que escolhemos o Microsoft Dynamics como base para nosso CRM Forex.


O Microsoft Dynamics é a melhor solução no mercado hoje para a ferramenta de integração e solução xRM, pois é baseada no Microsoft. Net Framework. Usando o Microsoft Dynamics como sua solução Forex Brokerage CRM oferece vantagens significativas à sua corretora Forex:


Automação aprimorada.


Usando o Mecanismo de Fluxo de Trabalho integrado do Microsoft Dynamics, podemos personalizar regras de lógica de negócios de acordo com o modelo de negócios de um cliente (ou seja, enviar e-mail ao proprietário da conversão quando o lead não tiver sido contatado por mais de x dias).


Implantação rápida.


Quando o CRM faz parte de uma solução de pacote, o processo de implantação é rápido e limpo. O uso da funcionalidade de plug-ins do Microsoft Dynamics nos permite desenvolver e / ou adquirir soluções prontas para o CRM 2011 já desenvolvidas.


Integração Multi-System.


Conectar-se a outros sistemas usando a API é mais fácil e rápido do que nunca.


O uso das funções de segurança do Microsoft Dynamics para os usuários, a segurança no nível do campo (Visualizar / editar permissões) e o histórico de auditoria de campo mantêm seus dados protegidos.


A interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM 2011 é familiar e fácil para qualquer pessoa que tenha usado os aplicativos do Microsoft Office.


Usando o seu CRM de corretagem Forex para melhorar a retenção.


O principal e mais importante benefício de uma solução CRM Brokerage CRM é um processo eficiente de retenção de clientes. O único propósito de uma solução de CRM de Forex será habilitar e capacitar os usuários do Broker CRM a reter mais traders. A combinação de um forte sistema central de CRM com a integração da plataforma de negociação fará a diferença. A combinação da Integração com a Plataforma de Negociação e a personalização das Regras de Lógica de Negócios (usando o Mecanismo de Fluxo de Trabalho do Microsoft Dynamics) podem criar uma ferramenta de retenção bastante poderosa para os Brokers de Forex.


Imagine que você poderia personalizar as notificações para as partes interessadas (Retention Owner, Retention Manger, Trader) sobre um evento de chamada de margem enviado para o CRM da plataforma de negociação sem precisar gravar (ou aguardar o desenvolvimento de) uma única linha de código. Uma vez que o Recurso de Integração de Chamada de Margem foi desenvolvido, tudo o que tem a fazer é usar os dados dentro do CRM e personalizar diferentes Regras de Negócios. Como o custo dessa personalização é próximo de zero (o Microsoft Dynamics Work Flow Engine está pronto para uso), você pode até mesmo mudar de ideia!


O Trader’s Room inclui um CRM (Customer Relationship Management System) que permite que os corretores Forex recebam leads para agentes de vendas e suporte para atender suas necessidades. Uma vez inscritos, traders, IBs e outros tipos de usuários interagem com agentes de corretagem: atendendo a solicitações de retirada e problemas técnicos. Nossa lógica personalizada rastreia todo o histórico de leads ou contas de dentro da sala do Google Trader e notifica os agentes no caso de alguma ação precisar ser executada em uma determinada tarefa.


Escolha uma função de CRM:


A fatura preenche o formulário de contato em seu site.


Jake está recebendo o website Leads por configurações de administrador.


Ele vai responder a Bill no Trader's Room.


Bill decide registrar uma conta real.


Jake recebe uma notificação por e-mail do CRM.


Ele revisará as informações de Bill e aprovará sua inscrição.


Bill quer uma conta de demonstração prática.


Jake pode ver as informações do aplicativo de Bill.


Ele agora pode entrar em contato com Bill para ver se ele estaria potencialmente interessado em uma conta ativa mais tarde.


Bill quer se tornar um IB.


David é responsável pelas parcerias.


Ele estará atendendo ao pedido de registro do IB de Bill.


Bill preenche o formulário de inscrição do MAM em seu site.


Jacob é responsável pelos pedidos do MAM.


Ele vai rever e aprovar o pedido de Bill, publicando as estatísticas de sua conta no site da corretora.


Bill decide investir com outro gerente de dinheiro.


Já que Jacob é responsável por investir pedidos.


Ele recebeu uma notificação por e-mail do CRM e aprovou o contrato.


Bill mudou recentemente e precisa atualizar seu endereço residencial.


Jake recebeu os documentos.


Ele agora atualizará o perfil de Bill na sala do Google Trader. O Trader’s Room enviará a atualização para todas as contas do Bill MT4.


Bill decidiu abrir outra conta no MT4.


David recebe uma notificação.


No entanto, ele não precisa fazer nada, é apenas por seus registros.


Bill fez um lucro.


Jacob é responsável por este tipo de solicitações.


Ele aprova a solicitação de retirada e faz uma transferência eletrônica para Bill.


Bill transfere fundos de uma conta do seu MT4 para outra.


Jake tem acesso ao histórico de transferências de fundos.


Mais tarde, ele pode se referir a esse tipo de atividade na conta de Bill.


Bill acaba de fazer um depósito eletrônico em sua conta de negociação.


Jake pode monitorar o histórico de pagamentos.


Ele recebeu uma notificação por e-mail sobre os depósitos do CRM em seus registros.


Bill está preocupado.


Jake recebe uma notificação e atende ao problema.


Ele responderá a Bill e encerrará a questão uma vez resolvido na Sala do Trader.


Histórias de clientes


… A Kenmore Design tem sido capaz de desenvolver sistemas de segurança e integração de fornecedores já em uso, bem como personalizar todo o back office para dar aos nossos clientes um sentimento de aprendizado quase intuitivo e fácil de usar. O CRM ajudou nossa equipe de gerenciamento a verificar se todos os membros de nossa equipe estão fazendo o que precisam fazer, além de garantir que nenhum cliente seja esquecido. Como resultado, conseguimos aumentar nossa base de clientes e, ao mesmo tempo, manter nossa equipe de suporte pequena. Isso por si só terá o nosso novo back office pago dentro de 4 meses.


O apoio tem sido incrível, toda a equipe & # 8230; Leia o resto.


Qobrix Forex CRM & # 8211; Construído especificamente para o Forex.


O Qobrix Forex CRM é um CRM intuitivo criado para lidar com as complexidades da indústria.


Usando nossa ampla experiência técnica no setor, criamos um CRM que simplifica seu trabalho e atua como um ponto de foco para sua organização.


Entendemos que um CRM compõe uma parte importante do seu negócio. Se usado para monitorar novos clientes potenciais, visualizar depósitos e retiradas, registrar automaticamente as chamadas e a comunicação por e-mail, ou fornecer transações diárias e históricas, a Qobrix atenderá sem esforço suas necessidades.


O Qobrix captura todos os processos de negócios desejados por corretores e IBs e elimina recursos complexos e ineficazes que foram incorporados em sistemas CRM prontos que nunca são usados!


Nós existimos porque nossos clientes existem / garantindo a transparência do trabalho realizado.


HaveCRM lite 1.8.


O HaveCRM permite que o corretor forex gerencie seus clientes de forma eficiente. Entendendo o modelo de negócios, temos o Software de CRM especializado em Forex como SAAS para você. Tem todos os recursos básicos para os comerciantes gerenciarem suas contas e perfilarem melhor.


HaveCRM Srouce 1.8.


Se você quiser o CRM inteiro com a fonte, aqui você pode obter o aplicativo inteiro e hospedar em seu servidor. Isso também permitirá que você faça sua própria personalização e recursos.


HaveCRM Pro 1.8.


Versão profissional do nosso CRM oferece corretor de Forex para gerenciar seus leads, equipe de vendas, contas de clientes de forma eficiente. O aumento das vendas, a retenção é garantida com CRM altamente sofisticado e seu sistema de relatórios.


CRM é uma abreviação de Client Relationship Management. CRM é um esforço feito por uma empresa para gerenciar sua interação com seus clientes novos e existentes. O aspecto mais importante de ter um CRM é que ele compila os dados de áreas vivas como, site da empresa, e-mail, materiais de marketing etc.


CRM's são conhecidos por aumentar os níveis de satisfação do cliente. O CRM oferece ao cliente uma visão de 360 ​​graus de seus clientes. Isso os ajuda a gerenciar seus leads, suaviza o processo de registro e mantém a demonstração, bem como contas reais com a distinção. O CRM da HaveTrade permite personalizar suas ofertas para cada cliente. Uma pesquisa diz que houve um aumento de 5% na retenção de clientes, o que aumentou os lucros dos clientes em 50%. O CRM visa melhorar seu relacionamento com seus clientes existentes, encontrar novos clientes em potencial e conquistar seus ex-clientes. Os aplicativos de CRM ajudam a empresa a gerenciar com mais eficiência os relacionamentos com seus clientes nos estágios de iniciação, manutenção e finalização de relacionamentos.

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