понедельник, 16 апреля 2018 г.

Aprenda forex filipinas


Onde aprender Forex Trading nas Filipinas?


A Leo Advantage, uma escola de negociação forex, foi lançada no Bayanihan Center, Pasig City, em 1º de julho de 2017. A sala de eventos estava lotada com cerca de 150 pessoas ou mais, quando o programa começou às 16h. Os participantes foram bem atendidos, pois eles forneceram lanches e água gratuitos. Um photobooth foi configurado também para entreter os convidados enquanto aguardam o início do programa.


O evento começou com uma atividade de jogo em que o anfitrião perguntou aos convidados: O que você fará se o dinheiro não for um problema? & # 8221; . É interessante que as respostas foram um pouco semelhantes. A maioria deles respondeu que eles viajarão ao redor do mundo, investirão dinheiro em imóveis, ações, forex e etc. ou colocarão algumas ONGs para suas atividades de caridade.


Marc Mancilla, CEO e co-fundador da Leo Advantage, nos agraciou com sua presença apresentando-nos a Leo Advantage e definindo como eles são diferentes de outras escolas. Então, quão diferente é isso, realmente? Durante todo o programa, a equipe por trás do Leo Advantage enfatizou uma abordagem holística de coaching. Ao contrário de muitas outras escolas de negociação forex que irá parar uma vez que seu aluno aprende a negociar. O Leo Advantage continuará criando uma comunidade que irá inspirar esperança & # 8221; enquanto eles usam seu conhecimento de negociação forex como uma ferramenta de fazer dinheiro para buscar coisas mais importantes, como metas, paixão e relacionamentos.


Nikki Jurado, Diretor de Vendas e Marketing e Co-fundador da Leo Advantage, também esteve presente para discutir os fundamentos do Forex Trading. Ela ensinou S1 ou Estratégia 1, usando termos básicos para que todos pudessem entender. A partir de agora, eles têm um total de 7 estratégias que gostariam de compartilhar com seus alunos. É verdade que os participantes puderam aprender de imediato as noções básicas de compra e venda de moedas. Isso só prova que os próprios fundadores estão bem equipados com conhecimento e definitivamente sabem o que estão fazendo.


Como o programa chegou ao fim, os participantes aprenderam as noções básicas de forex trading, que definitivamente vai avançar uma vez que se matricular em sua escola forex.


VANTAGEM DO LEO: RESUMO DO PROGRAMA.


Interessado? Aqui estão os seus 3 passos, que estão abertos para todos os interessados.


Programa Técnico de Tradutores de Graduação.


6 estratégias de negociação exclusivas Programas exclusivos de treinamento em forex e coaching empresarial Acesso ilimitado a 3 classes padrão Acesso ilimitado a aulas e treinamentos semanais Orientação ao longo da vida Divulgue descontos.


Programa Técnico Master Trader.


Acesso a estratégias avançadas exclusivas Acesso ilimitado a 3 classes padrão Acesso a oportunidades de treinamento em forex pagas Acesso ilimitado a aulas e treinamento semanais Acesso a oportunidades de gerenciamento de filiais Orientação ao longo da vida Divulgue descontos.


Doutorado Técnico Trader Program.


Por favor, entre em contato com info @ leoadvantage para mais detalhes.


Então, qual é a taxa para entrar em todos esses 3 programas? É apenas P30,000 para todos os 3. Sim, você leu certo. É para todos os 3! A equipe chama uma taxa de organização & # 8221; em vez de uma taxa de inscrição. Por quê? É porque você pode maximizar sua oferta de orientação ao longo da vida, uma vez que você aproveite. Observação: você só pode passar para o próximo programa depois de atingir com sucesso suas metas de negociação específicas, e o Leo Advantage o guiará durante todo o processo. Saiba mais sobre eles em seu site oficial: Vantagem Leo.


Nós da Investmnl gostaríamos de agradecer a Leo Advantage por nos dar 3 vouchers transferíveis: 2pcs de 5% OFF e 1 pc de P5000 OFF, durante o evento. BOAS NOTÍCIAS! Estamos agora a distribuí-las gratuitamente (taxa de envio não incluída). Eles serão dados aos nossos leitores fiéis que estão muito interessados ​​em aderir ao Leo Advantage (1 voucher por pessoa)!


Como usar esses comprovantes? Esses comprovantes legítimos precisam ser apresentados no escritório da Leo Advantage em ou antes de 31 de dezembro de 2017, no momento da inscrição.


Como obter este voucher GRÁTIS? Simplesmente envie-nos um e-mail em info@ investmanila afirmando que você está interessado em aproveitar, copie 10 endereços de e-mail exclusivos de sua amada família e amigos que estejam dispostos a se inscrever em nosso site: INVESTMNL. Uma vez inscrito, você e seus amigos receberão uma atualização mensal por e-mail do site da Investmnl.


Por favor, informe sua família e amigos antes de copiá-los em seu email. Nós não fazemos mails de spam. Nunca está no nosso vocabulário. Além disso, nossas atualizações são muito interessantes também. Nós removeremos esta nota de rodapé assim que todos os comprovantes forem reivindicados.


Forex Filipinas | Forex Trading Filipinas.


Aprenda Forex Trading.


Pós-navegação.


Novo para Forex Trading? Começa aqui!


Bem-vindo ao maravilhoso mundo da negociação forex. Este é o lugar onde todo o dinheiro do mundo vai. O maior mercado do mundo. Maior do que todo o mercado de ações do mundo combinado.


O que é Forex Trading?


Forex Trading é uma espécie de investimento de curto prazo em moeda ou câmbio. Daí o nome & # 8220; forex & # 8221; e negociar como se opor ao investimento, onde o objetivo de comprar uma moeda é vendê-la a um preço mais alto no futuro para obter lucro.


O objetivo da negociação forex bem-sucedida é obter lucro comprando e vendendo moedas de outros países, por exemplo. Dólar norte-americano, iene japonês, libra britânica e outros. Você pode aprender mais sobre a negociação forex no meu post sobre "Por que a negociação forex é o melhor negócio" # 8221 ;.


Quanto dinheiro você pode ganhar em Forex Trading?


O mercado vale 4 trilhões de dólares. Se você se tornar um bom operador, até mesmo uma pequena fatia dessa torta pode fazer de você um milionário. O desafio, claro, é saber como negociar e como começar.


Como começar no Forex Trading.


1. Você precisa de um computador com conexão à internet. Se você está lendo isso, então está tudo pronto.


2.1 Uma conta em dólar no seu banco mais próximo. Você precisa disso porque estará transferindo dinheiro para outros bancos internacionalmente. E a maneira mais fácil de fazer isso é abrir uma conta em dólar. Você pode obter mais informações sobre como fazer isso no meu artigo.


2.2 Nenhuma conta em dólar? Não tenha medo. Você pode experimentar o comércio social e usar o Paypal para depositar e retirar seus ganhos. Embora eu recomendaria a primeira opção mais.


3. corretores de Forex. Forex trading costumava ser para & # 8220; os ricos & # 8221; só. Mas agora, desde o advento da internet, tem havido muitas empresas que atendem pessoas normais como nós, chamadas comerciantes de varejo. Temos lista de corretores nesta página. Corretores permite que você negocie. Eles são quem processa seu pedido para comprar ou vender moedas. É importante conhecer bem seus corretores.


4. Seu capital comercial. Você precisará de dinheiro para negociar.


Quanto dinheiro eu preciso para iniciar a negociação forex?


Ao contrário da crença popular, você não precisa de muito dinheiro negociando forex. Você pode começar na negociação forex em qualquer quantidade que você gosta. Eu comecei a negociação forex com $ 100 e construí-lo de lá. Alguns corretores têm depósito mínimo, então você pode querer olhar em volta, variando de US $ 100 a US $ 10.000. Nós temos uma lista de corretores aqui se você precisar de alguma recomendação. Eu pessoalmente uso esses corretores.


Mas eu ainda não tenho dinheiro. Ou tenho medo de negociar.


Isso é ok. Talvez a negociação forex não seja para você. E não há nada de errado com isso. Mas antes de desistir ainda, por que não tente demo trading para testar a água. É grátis e você não perderá dinheiro ao fazê-lo.


A idéia da negociação de demonstração é abrir uma conta de demonstração com um corretor e depositá-la com o & # 8220; dinheiro de jogo & # 8221 ;. Você pode negociar on-line em tempo real, mas não corre o risco de perder dinheiro real. É uma maneira muito boa de aprender a negociar. Você pode abrir uma conta de demonstração em nossa lista de corretores.


Isso é muito bonito. É fácil começar na negociação forex. Espero que este artigo ajude você a começar este empreendimento maravilhoso e intelectualmente desafiador. Se você gostou deste artigo, por favor considere nos gostar no facebook ou compartilhar isso com seu amigo.


Estou planejando fazer negociação forex também. O corretor com o qual estou planejando ir (FXCM) tem a opção de financiar a conta através do cartão de débito. Uma opção que eu estou vendo é abrir uma conta de débito em pesos com BDO & # 8230; e usar isso para financiar minha conta de forex. Isso é possível?


Olá, gostaria de saber se o BDO ainda permite se conectar com o banco BDO ??


Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para seu capital, e é possível perder mais do que seu investimento inicial. A negociação alavancada pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, assegure-se de que entende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário.


Forex Filipinas | Forex Trading Filipinas.


Aprenda Forex Trading.


Como negociar em Forex.


Bem vindo ao How to Trade Forex Course. Nesta página, você aprenderá o básico sobre como negociar forex. Essas instruções são baseadas em minhas próprias experiências em negociação ao vivo. Espero que você ache esses artigos úteis. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para comentar abaixo da página de cada tópico.


Aprenda a negociar no mercado Forex.


Por que eu escrevi este livro Introdução ao Forex Trading Como se tornar um comerciante do forex: 5 Passos Lição 1: Finanças Pessoais e Planejamento Lição 2: Configuração do Forex Trading Lição 3: Forex Trading Platform & # 8211; Negociação Básica 101 Lição 4: Forex Trading Psychology & # 8211; Mentalidade de um comerciante bem sucedido dos estrangeiros Lição 5: Lição 6 da gerência de dinheiro dos estrangeiros que negocia: Sistema negociando dos estrangeiros # 8211; A busca pela bala mágica Lição 7: Desenvolvimento do sistema de negociação Forex Lição 8: Backtesting seu sistema de negociação Forex Mais lições em breve & # 8230;


Como negociar Forex com o indicador Ichimoku Kinko Hyo.


Outro importante deve ler artigos.


Recursos Úteis.


Ótimo ter isso aqui! Obrigado, forexphil.


Eu adicionarei mais lições pouco a pouco. Por favor compartilhe.


Esta é realmente uma grande ajuda para iniciantes como eu. Obrigado forex phil.


Eu acidentalmente clicou em um anúncio sobre o forex & # 8230; me deixou curioso ... eu terei 25 anos antes do final do ano & # 8230; pensei que eu realmente precisava ganhar & # 8230; obrigado por compartilhar seu conhecimento!


Você é bem-vindo Melody.


oi, eu ouvi sobre forex ontem e estou disposto a aprender, como é feito, por favor me ajude, obrigado. Eu sou da cidade de davao.


Tudo o que você precisa para começar está bem aqui nesta página. Se você realmente estiver interessado em aprender, leia em & # 8230;


Oi, eu vi o post sobre os tópicos que iForex parece dizer que é fácil fazer um lucro na negociação forex & # 8230; você pode compartilhar suas experiências pessoais de intervalos de lucros que você teve e as perdas do curso & # 8212; só para manter as coisas equilibradas e realistas .. obrigado !!


Eu não tenho nenhuma experiência pessoal com a iForex, já que estou feliz com meus corretores. Eu vi seus anúncios no facebook e eu particularmente não gosto disso. Não há nada fácil em negociação.


Eu gostaria de primeiro agradecer por este blog que você criou para nos ajudar a entrar na negociação forex. Eu comecei meu interesse comercial há cerca de um ano, e também fiquei preso a este seminário da Calub. Depois disso, também paguei por um sinal forex que colocaria meu negócio mesmo se eu estivesse longe do meu computador. O horror da minha experiência passada no Forex. Eu gostaria de estudar primeiro o que é negociação forex antes de me aventurar no caminho de volta. Agora que aprendi minha lição, minha primeira educação forex formal é no ano passado quando me deparei com babypips. De lá eu criei meu plano de negociação, sistema e diário. Eu ainda estou no comércio de demonstração até agora. Desculpe pela longa introdução. Só quero compartilhar minha experiência não tão boa. Me deparei com o seu blog e vi que 60% de se tornar rentável vem da gestão de dinheiro. Essa é a minha fraqueza, pois tenho muitas perguntas sobre esse assunto. Se você não se importa em me fazer perguntas sobre isso. Eu realmente apreciaria isto. Espero ouvir você em breve. Muito obrigado. Estou lhe enviando uma mensagem através de sua página de contato, mas parece que não está funcionando, então eu postei aqui.


Oi, você pode recomendar bons corretores de fx aqui no ph? Estou planejando investir em forex. Obrigado.


e nós somos regulados.


não hesite em contactar-me ou encontrar-se para mais informações +639165197227 (calvin)


A Importância do Forex Trading Philippines Broker.


Por que quase tudo o que você aprendeu sobre Forex Trading Broker Filipinas está errado.


Se você estiver procurando por um meio importante para atrair negociação forex, BabyPips. O comércio Forex não é apenas uma moda passageira. Não é um esquema rápido rico. Não é difícil começar a negociação Forex e é simples comprar e vender moedas online. Se você gostaria de aprender forex trading sozinho, e você só precisa dos materiais que lhe ensinarão como, então vá AQUI para encontrar os vários cursos, vídeos e ebooks que você poderá utilizar para aprender sobre negociação forex. A grande coisa sobre a negociação forex é que tem sido facilitada para os comerciantes. Forex negociação de ações feita fácil certeza é uma maneira fácil para você aumentar seu capital.


O Risco Downside de Forex Trading Philippines Broker.


Muitas pessoas estão atualmente negociando Forex nas Filipinas. O Forex opera 24 horas por dia, cinco dias por semana, e não possui uma indústria única e centralizada. O Forex é uma parte significativa do setor financeiro mundial. Agora, com a rápida evolução da alta largura de banda na conexão on-line freqüente, juntamente com o apoio financeiro das maiores instituições financeiras do planeta, o Forex está agora aberto a todos. FOREX A abreviatura de negociação de câmbio é o procedimento de compra e venda de moedas de outras nações.


O que é Forex Trading Broker é & # 8211; e o que não é.


Os corretores negociam contra seus clientes. Corretores também podem oferecer bônus atraentes, juntamente com o recurso de pagar revisores para eliminar o feedback negativo que prevalece em fóruns on-line. Seria mais sensato procurar um corretor de forex que forneça muitos tamanhos de lotes diferentes, incluindo os menores que sejam melhores para os traders que são novos na negociação forex e que não queiram arriscar somas maciças.


Essencialmente, um corretor de forex é uma empresa que oferece uma plataforma para aqueles que gostam de participar de negociações especulativas de moedas. Corretores Forex adicionais fornecem uma alta margem de alavancagem. Os principais corretores de Forex no negócio percebem as vantagens de oferecer processadores de pagamento on-line, especialmente porque a grande maioria dos comerciantes prefere e-wallets e sistemas de pagamento pela internet para fazer seus pagamentos.


Corretores de Forex permitem que você negocie os pares de moedas que você precisa e gere lucro. Se um corretor Forex não estiver inclinado a compartilhar informações financeiras relativas a seus negócios, você não deve negociar com eles, pois eles estão relutantes em compartilhar os detalhes da empresa. Um bom corretor de Forex deve ter uma reputação positiva na indústria. Ele oferecerá a capacidade de mudar sua alavancagem conforme necessário. A chave para encontrar os maiores e mais seguros corretores de Forex é entender onde procurar e como filtrar os mais decentes.


Quem mais quer aprender sobre Forex Trading Broker Filipinas?


No caso de o corretor utiliza software de negociação não confiável e elaborado, há uma grande chance de que ele será ignorado pela maioria dos comerciantes, especialmente iniciantes. Você gostaria que um corretor falasse com você e reagisse às suas dúvidas e perguntas. Também é aconselhável saber que os corretores de Forex são diferentes do que eles podem fornecer a você. A primeira coisa que você deve aprender sobre um corretor de Forex específico com a quantidade de clientes que eles servem.


SEMINÁRIO DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX FILIPINAS: Aprenda Forex Trading Online.


(Forex Trading foto de forexmarketmentors)


Atualizada! novo horário: 21 de abril de 2012 (2-4pm)


QUANDO EM MANILA e à procura de opções de investimento, você pode querer tentar negociar no mercado FOREX. Eu sou um comerciante de forex on-line-me e estou feliz em compartilhar algumas dicas sobre negociação forex e como começar no Forex Online Trading aqui nas Filipinas.


O QUE É NEGOCIAÇÃO DE FOREX?


Forex é conhecido como mercado de câmbio, mercado de moeda ou negociação fx. Em suma, é simplesmente onde uma moeda é negociada por outro.


COMO FAZER DINHEIRO FORA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX:


Semelhante ao mercado de ações, o objetivo da negociação forex é trocar uma moeda por outra, na expectativa de que o preço vai mudar, de modo que a moeda que você comprou vai aumentar em valor em comparação com o que você vendeu.


VANTAGENS DA NEGOCIAÇÃO SPOT FOREX DO MERCADO DE AÇÕES:


Flutuações na taxa de câmbio são tipicamente causadas por fluxos monetários reais, bem como pela expectativa em condições macroeconômicas e microeconômicas globais. Notícias importantes que dizem respeito às flutuações cambiais têm maior probabilidade de serem lançadas em todo o mundo ao mesmo tempo, dando ao mercado de câmbio pouco ou nenhum tipo de informação privilegiada. FOREX é um mercado interbancário, over-the-counter (OTC), o que significa que não existe uma troca universal única para um par de moedas específicas. O mercado FOREX está aberto 24 horas por dia durante a semana entre pessoas com corretoras Forex, corretoras bancárias e bancos com bancos. Se a sessão europeia for encerrada, a sessão asiática ou a sessão dos EUA será iniciada, para que todas as moedas do mundo possam estar continuamente em negociação. Isso dá oportunidades para os investidores Forex reagirem às notícias quando elas quebrarem. Outros investimentos, como ações, aguardam a abertura do mercado. Mercado FOREX é difícil de manipular, pois é um dos maiores mercados do mundo. O volume diário médio diário de negociação forex foi de US $ 4,0 trilhões em abril de 2010, de acordo com o relatório trienal do BIS. Alguns corretores Forex dão até 1: 400 de alavancagem, o que significa que a negociação de $ 1 pode ser equivalente a negociar $ 400. Há muitos corretores de Forex online disponíveis. Isso torna a competição muito competitiva. Concorrência estimula melhor serviço, promoções e boas taxas. Você pode abrir uma conta no forex por apenas um dólar.


(Forex Trading foto do fxmarkt)


O QUE PROCURAR EM UM BROKER DE FOREX:


Existem muitos corretores on-line disponíveis para FOREX TRADING. Basta google o termo "corretores do forex" e ver quantos eles são. Não se deixe intimidar por isso, apenas certifique-se de seguir estes simples comentários sobre como escolher o corretor Forex correto.


1. Baixo Spreads / Custo de Transação.


O spread é como a taxa do corretor forex na negociação forex. É melhor lidar com corretores com o menor spread. Esteja ciente de que alguns corretores de forex têm um spread variável que muda com as condições do mercado (ex. Breaking news).


Moedas em Forex Trading são negociadas em lotes. Um tamanho de lote padrão é de 100.000 unidades. Um tamanho de lote Mini é de 10.000 unidades. Um tamanho de lote Micro é de 1000 unidades. A unidade refere-se à moeda base que está sendo negociada. Por exemplo, com EUR / USD, a moeda base é a da direita ou do dólar dos EUA. Para negociar 1 lote padrão de EUR / USD, são necessários US $ 100.000. Para iniciantes, o comércio de micro lotes é recomendado. Quanto menor o tamanho do lote a ser negociado, menores os lucros, mas, claro, menores perdas também.


Na FOREX TRADING, os preços das moedas flutuam a cada segundo. É necessário que o seu corretor forex preenchê-lo com o melhor preço possível para suas ordens. Um corretor de forex que tenha uma execução rápida de pedidos é definitivamente uma vantagem, especialmente em mercados voláteis.


4. Extensas ferramentas técnicas.


Corretores de forex diferentes têm diferentes plataformas de negociação forex. Incluído em sua plataforma são suas ferramentas técnicas, como o Fibonacci, média móvel, estocástica, etc. Ter uma ferramenta técnica de indicador fácil de usar ajudaria muito um comerciante de forex.


Um bom corretor forex lhe oferecerá a capacidade de mudar sua alavancagem conforme necessário. Um corretor de forex que o force a usar alta alavancagem provavelmente está tentando ajudá-lo a perder seu dinheiro. Haverá momentos em que mais alavancagem é apropriada e momentos em que menos é apropriado. Você deve poder chamar seu corretor forex e ter sua alavancagem alterada a qualquer momento que você precisar.


Verificar a credibilidade de um corretor forex é um dos passos mais importantes. Existem agências reguladoras em todo o mundo que separam o confiável do fraudulento.


Aqui está uma lista de países com seus órgãos reguladores correspondentes:


* Estados Unidos: National Futures Association (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC)


* Reino Unido: Financial Services Authority (FSA)


* Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC)


* Suíça: Comissão Bancária Federal Suíça (SFBC)


* Alemanha: Bundesanstalt für Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN)


* França: Autorité des Marchés Financiers (AMF)


Verifique as comissões acima antes de enviar seu dinheiro de investimento. Você não quer que seu dinheiro voe antes mesmo de começar sua negociação on-line.


Bons Corretores Forex permitem que você deposite ou retire seus fundos e ganhos de forma rápida e sem problemas. Alguns corretores dos estrangeiros até estendem a mão, dando mais opções como paypal, cartão de crédito ou western union.


Quando você começar a negociar forex on-line, a plataforma de negociação será o seu melhor guia. Isto será como o seu cockpit na negociação forex. Todos os controles (ferramentas de gráficos) estão lá e a familiaridade será uma grande vantagem. Verifique se há uma plataforma de negociação forex fácil de usar e estável. Alguns corretores de forex até oferecem feed de notícias gratuito para ajudar os comerciantes forex durante as últimas notícias.


Não assuma que os corretores de forex populares tenham um bom atendimento ao cliente. É melhor tentar o serviço fazendo perguntas por e-mail, bate-papo ou ligando diretamente para eles. Isso lhe dará a competência dos corretores do forex ao lidar com a resolução de problemas, o que será crítico se algo de errado acontecer com a sua conta.


Para um iniciante na negociação forex, é aconselhável criar uma conta prática. Uma conta de teste é gratuita e fácil de se ter. Você só precisa registrar seus dados no site do corretor forex e baixar o software deles. Mergulhar em algo com o qual você não está familiarizado gera grandes riscos e geralmente acaba em uma conta perdida.


ONDE POSSO APRENDER A NEGOCIAÇÃO DE FOREX ONLINE?


Participar de um SEMINÁRIO DE NEGOCIAÇÃO FOREX seria a melhor maneira de aprender online forex trading.


Existem apenas alguns professores críveis Forex Trading ou mentores Forex Trading aqui nas Filipinas. Um deles é Mark So, dono da academia Businessmaker. Ele é um operador de forex on-line ativo, praticando o que ele prega. No sábado, 17 de março de 2012, Mark So estará conduzindo um SEMINÁRIO sobre NEGOCIAÇÃO FOREX, onde ele estará discutindo etapas e guias sobre COMO COMERCER FOREX.


(Informação e foto de: topforexseminars)


“Meus alunos sabem como comercializar o mercado Forex usando apenas 2 copos de água. E eu garanto, se você atender a minha orientação Forex, você também vai! ”- Mark So.


COISAS IMPORTANTES A APRENDER DO SEMINÁRIO DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX:


I. A Diferença entre Negócios e Investimentos.


* Os dois ingredientes essenciais para ganhar dinheiro nas empresas e porque você nunca pode se aposentar em um negócio sozinho.


* Os 2 ingredientes essenciais para ganhar dinheiro em investimentos e porque você deve começar agora.


II. Como negociar o mercado Forex usando uma "gangorra" e "2 xícaras de água"


* Entenda o que são as principais moedas, moedas flutuantes e moedas privadas.


* Entenda porque o pareamento monetário é a única maneira de precificar moedas.


* Entenda como Moedas também são regidas pelas Leis da Física!


* Compreender o jogo “Zero-Sum” e como a riqueza nunca é destruída, apenas transferida.


III True Horror e Histórias de Sucesso dos Alunos de Marcos.


* O que Mark lhes diz para não fazer, mas eles fazem assim mesmo.


* Como e por que você deve ouvir e aprender com seus erros.


* Os resultados de negociação do 2% Elite e como eles fizeram isso.


* A verdadeira medida do sucesso.


IV. Como navegar na Plataforma de Negociação Forex.


* Compreender PIPs - a maneira simplificada de medir lucros / perdas no mercado cambial.


* Qual é o risco de recompensar e por que é importante?


* Negociação “Short” e “Long” explicada para que você possa praticá-las imediatamente com seu dinheiro físico.


* Stop-Losses e Limit orders e como usá-los para TODOS os seus negócios.


V. É Forex Trading para você?


* Fatos que ajudarão você a se decidir.


* Conheça o suporte incomparável que você pode esperar do Mark e do Forex Club Asia se você decidir seguir a negociação forex.


* A oferta muito poucas pessoas podem recusar.


SEMINÁRIO DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX FILIPINAS | Aprenda Forex Trading Online.


Onde: Suíte 1503A West Tower, Centro de Bolsa de Valores das Filipinas (Tektite),


Exchange Road, Ortigas Center, Pasig City.


SEMINÁRIO COMERCIAL FOREX DESPESAS DESPESAS: Php 500 (80% OFF se você reservar através do formulário abaixo)

Комментариев нет:

Отправить комментарий