понедельник, 9 апреля 2018 г.

Atmoss - sistema de busca online da marca australiana


ATMOSS significa Sistema de Busca Online da Marca Australiana.
O que significa ATMOSS?
O que é a abreviação de Australian Trade Mark Online Search System?
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O que significa ATMOSS?
ATMOSS significa "Sistema de Busca Online de Marca Australiana"
Qual é o significado da abreviatura ATMOSS?
O significado da abreviatura ATMOSS é "Australian Online Mark Search System"
O que é a abreviatura de ATMOSS?
Uma das definições do ATMOSS é o "Sistema Australiano de Pesquisa de Marcas Registradas".
O que significa ATMOSS?
ATMOSS como abreviação significa "Sistema de Busca Online de Marca Australiana"
Como abreviar o Sistema de Busca Online da Marca Australiana?
O Sistema de Busca Online da Marca Australiana pode ser abreviado como ATMOSS.
Qual é a abreviação de ATMOSS?
A abreviatura de ATMOSS é o Sistema Australiano de Pesquisa de Marcas Registradas.
Pesquisa on-line.
Search for "ATMOSS - Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas" em.

IP Austrália: Sistema Australiano Online de Busca de Marcas Registradas da ATMOSS.
Tipo de Instalação: Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas.
Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas:
Antes de se comprometer a registar uma marca em particular, é importante que realize uma pesquisa abrangente para se certificar de que a marca que deseja usar está disponível.
Uma pesquisa de marca divulgará ambas as marcas registradas e marcas registradas solicitadas.
Nossos recursos de pesquisa abrangentes fornecem acesso às informações de que você precisa e ajudam a determinar:
** se o nome ou logotipo que você deseja comercializar já está em uso.
** se o seu novo nome ou logotipo do produto puder ser protegido por registro de marca.
** uma visão geral de marcas semelhantes no mercado.
** se o uso de seu novo nome ou logotipo do produto infringe ou não os direitos de outra pessoa.
Pesquisar marcas pendentes e registradas:
Você pode pesquisar os bancos de dados de marcas sem nenhum custo.
Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas (ATMOSS):
A base de dados ATMOSS procura marcas comerciais semelhantes e fornece os detalhes mais importantes das marcas. Os resultados da pesquisa incluem palavras, imagens, detalhes do proprietário e bens e serviços reivindicados.
Pesquisa de classificação e lista de títulos de classe:
A Pesquisa de Classificação e a Lista de Cabeçalhos de Classe fornecem buscas de descrições de bens e serviços incluídas na lista de Classificação de Nice, bem como as Avaliações do Escritório da IP Australia. Isso ajudará os candidatos a decidir em que classe seus produtos e / ou serviços se enquadram.
O TM Check foi desenvolvido para ajudar os candidatos a nomes de empresas a identificar com mais facilidade casos em que o nome de sua empresa pode infringir uma marca comercial semelhante ou idêntica registrada ou registrada na IP Australia.
O Visualizador de imagens de marcas comerciais é usado para exibir marcas comerciais que contenham imagens ou fantasia de datilografia. Você pode ver por número individual ou por um intervalo de números.
Procurar por Sobrenomes Australianos:
A Busca por Sobrenomes Australianos é fornecida pelo Gabinete Eleitoral Australiano. Você pode registrar um sobrenome como marca se não for considerado um sobrenome comum. & # 8216; Comum & # 8217; é definido como um nome que ocorre 500 vezes ou mais.
A base de dados de mainframe de marcas registadas contém o registo de marcas e registra todos os sinais que são protegidos dentro da Austrália sob a legislação de marcas registradas. Para acessar este banco de dados, você precisará do software TN3270.
Depois de instalar este software, use as seguintes configurações:
** nome do host & # 8211; mainframe. ipaustralia. gov. au.
** porta não & # 8211; 23 (porta Telnet padrão)
** tipo de terminal & # 8211; 3279 ou 3279 modelo 2 ou 3.
Serviço de pesquisa de candidato a nomes de empresas:
Você pode pesquisar nossos bancos de dados sem nenhum custo. O serviço é apenas uma pesquisa de disponibilidade de nomes, que pode ser usada antes de registrar um nome comercial com ASIC. O serviço não informará se o nome proposto será aceito como marca.
Para obter mais informações sobre onde você pode receber serviços de pesquisa profissional, consulte o uso do Serviço de pesquisa de nome comercial.
A pesquisa não é tão simples quanto parece:
A pesquisa requer habilidade e persistência, pois a simples busca por uma marca idêntica não é suficiente. Nós compilamos algumas informações sobre a pesquisa para ajudá-lo.
Um profissional de IP pode fornecer mais assistência e aconselhamento.
** Este site é melhor visualizado com uma resolução de tela de 1024 x 768.
** Conectar-se ao ATMOSS envolve o uso de tecnologia de cookies. Por favor, verifique se você tem cookies ativados em seu computador ou ATMOSS pode não funcionar corretamente. Veja a seção de habilitar cookies em Resolução de Problemas para instruções. Por favor, verifique também se o cache do seu computador está configurado para atualizar TODAS as páginas, toda vez que você as visualizar.
** A última marca registada a apresentar foi 1688279 em 19 / APR / 15.
** A última marca registrada a ser indexada foi 1686904 em 13 / APR / 15.
** Fazer logon no ATMOSS permite recuperar seus resultados de pesquisa e marcas registradas selecionadas em futuras sessões do ATMOSS. Os resultados da pesquisa e sua lista de marcas selecionadas expirarão 20 dias após sua última utilização. Seu nome e senha devem usar apenas caracteres alfanuméricos, começando com uma letra. Se você está tentando se conectar a uma sessão anterior, por favor, certifique-se de digitar o mesmo nome e senha ou você será conectado como um novo usuário.
** Entrar como convidado significa que os resultados da sua pesquisa e as marcas registradas selecionadas são mantidas apenas até você sair do ATMOSS.

Como usar o ATMOSS.
Aqui estão 5 passos simples para ajudá-lo a lidar com o Sistema de Busca Online de Marcas Comerciais da Austrália (ATMOSS).
É hora de registrar. Você começou um negócio de vestidos de coquetel on-line "So French So Fruity" no ano passado e está ganhando força. Para proteger legalmente o seu nome e desenvolver a sua marca, decidiu candidatar-se à sua marca comercial, para lhe conceder direitos exclusivos de utilização de um "sinal".
O que é o ATMOSS?
Parte do processo de marca registrada inclui a execução de uma pesquisa de marca comercial antes de você enviar sua marca para a IP Australia para aprovação. O motivo da pesquisa é certificar-se de que ninguém já registrou a mesma ou uma "assinatura" semelhante à sua.
Outra marca registrada pode ser um obstáculo se:
É substancialmente idêntico ou enganosamente semelhante; Abrange bens e serviços semelhantes; e A marca registrada tem um dia de aplicativo anterior ao seu aplicativo.
É nesse momento que você pode ser forçado a enfrentar o ATMOSS, o Sistema de Busca On-line de Marcas Comerciais da Austrália, para garantir que seu "sinal" esteja disponível. Se o LawPath é o seu simpático Homem-Aranha, o ATMOSS é como o Doutor Octopus: assustador, oculto e complicado.
Não tema, aqui está um guia "como fazer" com 5 etapas simples para usar o ATMOSS.
1. Antes de começar.
Antes de confrontar o ATMOSS, também conhecido como Doctor Octopus, você deve levar algum tempo para praticar seus movimentos. Considere sua marca. Qual é a ideia principal por trás do "sinal"? Como é distintivo? Como o nome seria pronunciado pelos consumidores? É provável que crie confusão? A marca provavelmente é vista como uma variação?
2. Introdução ao ATMOSS.
Se você for à página inicial do ATMOSS, a primeira coisa que precisará fazer é escolher como acessar o mecanismo de pesquisa: como usuário ou como convidado. A única diferença entre eles é quanto tempo você pode salvar e visualizar seus resultados de pesquisa. Como convidado, você pode adicionar resultados de pesquisa a uma lista salva, mas ela só estará acessível durante a sessão atual. Como usuário, você pode adicionar resultados de pesquisa a uma lista salva e retornar a ela em uma data posterior ou enviar a lista por e-mail para seu endereço.
Agora você abriu a página de pesquisa básica. Uma pesquisa no ATMOSS não é tão fácil quanto o ABC. Não será suficiente digitar "So French So Chic" na primeira caixa Word / Image para concluir uma pesquisa abrangente. Em vez disso, você pode ter que tentar uma série de pesquisas para garantir que uma imagem ou nome idêntico ou ilusoriamente semelhante à sua marca não tenha sido anteriormente uma marca registrada.
Você pode considerar as seguintes descrições de categoria para conduzir uma pesquisa de marca comercial apropriada.
3. Escolha sua turma.
Existem 45 classes diferentes que você pode escolher. Classes 1-34 são bens; classes 34-45 são serviços. Para determinar a que classe seus serviços ou mercadorias pertencem, você pode usar o mecanismo de pesquisa da IP Austrália ou navegar na lista.
Você deve escolher apenas as classes que se referem à sua atividade principal. Por exemplo, "So French So Fruity" não incluiria a turma 35 para "publicidade, gerenciamento de negócios, administração de empresas, funções de escritório", embora possam fazer parte de seu fluxo de trabalho diário.
Dica: pergunte a si mesmo em qual página você se encaixaria nas Páginas Amarelas. ‘So French So Chic’ não estaria na seção de administração comercial, mas sim na moda.
Após o rubrique "Classes / es", um menu suspenso permite que você pesquise a categoria "Único" selecionado ou o "Associado". Uma pesquisa "associada" pode ser mais abrangente, embora uma pesquisa "única" seja um passo inicial se o número de resultados for muito grande.
4. Experimente com diferentes termos de pesquisa.
A ATMOSS tem o dom de ser (desnecessariamente?) Restritiva. Na barra de pesquisa "Palavra / imagem", não é possível incluir espaços ou pontuação. Por exemplo, você não pode inserir "So French" ou "So-French". Isso significa que você pode pesquisar apenas duas palavras por vez.
Para encontrar "So French So Chic", você precisaria pesquisar "So" e "Chic" e, em seguida, em uma nova pesquisa "So" e "Fruity".
Para realizar uma pesquisa abrangente, talvez seja necessário experimentar diferentes variáveis. Lembre-se, você não está apenas procurando por "sinais idênticos", mas por "sinais enganosamente semelhantes". Você precisará considerar variáveis ​​de palavras e imagens. Os menus suspensos podem ser úteis para isso. Por exemplo, a palavra "Francês" pode ser muito parecida com "Frenchy". você escolheria "Palavra da parte" para abranger "francês" e "francês". Certifique-se de também considerar erros ortográficos como "supa" para "super".
5. Verifique o status da marca registrada.
Para que outra marca registrada seja um obstáculo, a marca deve ainda ser válida. Se o status da marca registrada estiver registrado ou pendente, é provável que seja um obstáculo; Se a marca for recusada, removida ou nunca registrada, é improvável que seja um obstáculo.
Você pode usar o menu suspenso "Status da marca registrada" para filtrar.
Tenha em mente que, mesmo depois de conduzir uma pesquisa completa e abrangente e superar o ATMOSS, também conhecido como Doctor Octopus, sua marca registrada ainda pode ser rejeitada. A IP Australia ainda precisará examinar seu aplicativo.
Você pode gostar de consultar um advogado do LawPath para garantir que sua pesquisa seja abrangente.
Não sabe por onde começar? Entre em contato com um consultor do LawPath em 1800LAWPATH para saber mais sobre como personalizar documentos legais, obter uma cotação de taxa fixa em nossa rede de mais de 600 advogados especializados ou obter respostas para suas dúvidas jurídicas.
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Atmoss - sistema de pesquisa online de marcas australianas
A ATMOSS é o sistema de busca online da Australian Trade Marks. Se você estiver planejando registrar uma marca na Austrália, então você ou seu agente legal procurarão a ATMOSS como parte de sua pesquisa antes do pedido de registro de uma marca comercial. Essa pesquisa do ATMOSS e de outros bancos de dados é conduzida para que você determine a probabilidade de que o aplicativo prossiga para o registro. A ATMOSS é apenas uma entre muitas bases de dados de marcas registradas em todo o mundo, mas é importante para aqueles que realizam buscas de marcas registradas na Austrália.
A ATMOSS não só tem uma coleção de todas as marcas registradas, mas também tem as que estão pendentes de registro, que foram recusadas, e onde o registro expirou. Essas informações de status de marca registrada podem ser úteis, pois podem lhe dar uma ideia sobre o motivo pelo qual as coisas são recusadas e mostrar a você quais marcas registradas não estão mais registradas. O ATMOSS é um banco de dados extenso, mas usá-lo pode ser um pouco assustador se você não tiver experiência com esse tipo de coisa. É por isso que a IP Australia recomenda que as pessoas recebam conselhos de especialistas; Uma firma como a IP na Austrália poderá ajudá-lo totalmente nessa questão ou em qualquer outra coisa relacionada à propriedade intelectual.
A fim de pesquisar ATMOSS você precisará ter uma idéia exata sobre o que você está procurando. Isso pode ser bastante problemático quando se trata de imagens. O ATMOSS usa descritores de imagens para pesquisar o banco de dados. Por exemplo, se você está pensando em reivindicar uma marca para um trem de desenho animado, use os termos "trem" e "desenho animado" no banco de dados do ATMOSS. A maneira de inserir termos de pesquisa no mecanismo de pesquisa pode realmente ser bastante desafiadora e é por isso que é realmente aconselhável que você obtenha alguma ajuda especializada nesse empreendimento. É muito fácil para a pessoa inexperiente usar o banco de dados ATMOSS para sair de sua pesquisa, pensando que não há nada a ser encontrado apenas para ser mais tarde provado errado. Se você não sabe os termos e métodos exatos para pesquisar, então você pode facilmente perder as coisas.
Assim como o ATMOSS - também haverá outros bancos de dados que devem ser pesquisados ​​para garantir que sua marca registrada seja válida e não esteja infringindo os direitos de marca registrada de outra. Se você está construindo a reputação de sua marca comercialmente - você não vai querer algo rastejando para fora da madeira - percebendo assim que, embora alguém não tenha a marca registrada, já tinha uma reputação significativa em seu mercado, de modo que agora a validade de seu registro é questionado. O ATMOSS é apenas uma pequena parte de qualquer pesquisa extensiva.
O preenchimento da sua pesquisa e aplicação do ATMOSS para que a sua marca registrada seja um bom negócio. Se você se esforçou para criar uma imagem de marca para se destacar da embalagem, então você vai querer proteger sua marca, já que esta é uma parte importante de qualquer marca. Se você tiver alguma dúvida sobre a ATMOSS ou qualquer outra coisa em relação à propriedade intelectual, não hesite em entrar em contato com a IP na Austrália; eles são especializados em todos os aspectos desta parte da lei.

Seu guia "como fazer" do ATMOSS.
Escondido sob camadas de informação e links no site da IP Australia, encontra-se o ATMOSS & # 8211; uma ferramenta sobre a qual apenas os Googlers iniciados ou dedicados sabem. Seu design, layout e classificação de facilidade de uso podem ser buscas pré-pontocom, mas a ATMOSS é a chave para o desembarque de direitos de propriedade intelectual em sua marca nítida, on-point e on-trend para sua empresa.
Para dissecar a sigla, a ATMOSS representa o Sistema de Busca Online da Australian Trade Marks. Este sistema é o seu ingresso para descobrir se o nome que você deseja para o seu novo negócio está disponível, ou se um madrugador viu o nascer do sol e já garantiu uma marca registrada no nome.
Como mencionado, o ATMOSS pode ser difícil de usar. Temos o prazer de fornecer a você um guia de bolso para o sistema que ajudará você a obter os resultados de que precisa.
Onde posso encontrar o ATMOSS?
Primeiras coisas primeiro, o ATMOSS pode ser encontrado aqui. Este link coloca você na home page do ATMOSS ou na página de pesquisa. Entre como convidado e você poderá pesquisar no sistema.
Como usar o ATMOSS.
Como uma breve introdução à nossa explicação, o objetivo da marca registrada de um nome é impedir que empresas semelhantes possam usar um nome semelhante ou idêntico ao seu. Se os consumidores confundirem os dois negócios, as marcas registradas podem ser muito semelhantes. O ATMOSS é estruturado e tem funções de pesquisa para que você não apenas encontre nomes idênticos aos seus, mas também nomes que possam ser confundidos com os seus.
Procurando por uma marca registrada & # 8211; Pesquisa de palavras / imagens.
A pesquisa de palavras / imagens do ATMOSS permite que você procure por uma marca comercial que seja:
Se você deseja criar uma marca registrada de um nome, você deve procurar se um nome semelhante ao seu já está pendente ou registrado, pois isso poderia ser uma barreira potencial para registrar seu nome.
Quando você realiza uma pesquisa de palavras / imagens, pode optar por procurar por:
Quando você procura marcas comerciais semelhantes ou idênticas às suas, as buscas exatas de palavras e palavras parciais são provavelmente as mais importantes. Por fim, quanto mais abrangente for sua pesquisa, mais fácil será determinar a disponibilidade de um nome. Como tal, você deve usar tantas funções de pesquisa listadas acima quanto possível.
Exemplo: Trademarking “Easy Breezy Angels”
Para usar um exemplo, você é proprietário de uma empresa de limpeza e gostaria de registrar o nome "Easy Breezy Angels". Você precisa se inscrever para IP Australia para marca, e antes de fazer isso, você quer entender se o nome "Easy Breezy Angels" está disponível. Depois de saber se está disponível ou não, você terá uma ideia melhor de sua chance de sucesso ao se inscrever.
Um primeiro passo seria conduzir uma pesquisa de palavras / imagens de "palavras exatas" no ATMOSS para determinar se o Easy Breezy Angels está disponível. Uma busca exata de palavras procura palavras idênticas. É uma boa notícia se nada aparecer, mas sua pesquisa precisa ser abrangente para garantir que você encontre nomes que possam ser semelhantes e não idênticos ao seu nome.
Procurando por marcas registradas semelhantes.
Usar uma pesquisa de "palavra parcial" localizará quaisquer palavras que contenham o seu termo de pesquisa em qualquer lugar da palavra. Por exemplo, se você fizer uma pesquisa por "palavra parcial" para a palavra "Anjo", a ATMOSS encontrará marcas registradas que usam "Anjo" como parte do nome, por exemplo, "Anjos", "Frangelico" ou "Anjos do chá".
O uso das funções de pesquisa "Prefixo de palavra" e "Sufixo de palavra" aumenta a abrangência de sua pesquisa. Se você quiser realmente marcar seu nome, use essas funções para verificar se o registro está limpo. Um prefixo é um grupo de letras adicionadas ao início de uma palavra, por exemplo, adicionar 'mis' a 'fortuna' dá infortúnio. Alternativamente, um sufixo adiciona um grupo de letras após a palavra. Por exemplo, adicionar "poder" a "conforto" para ficar "confortável".
Pesquisas de prefixo do Word.
Voltando ao nosso exemplo anterior, pesquisar a palavra "Anjo" usando a palavra pesquisa de prefixo encontra qualquer instância em que "anjo" forme o começo de uma palavra, como "anjo". Ele também procurará qualquer ocorrência da palavra como uma palavra completa, como "discar um anjo".
Pesquisas de sufixos de palavras.
Por outro lado, uma pesquisa de "sufixo de palavra" localiza casos em que "Anjo" forma o final de uma palavra, por exemplo, "PetAngel" ou onde "anjo" forma uma palavra por si só.
O que a ATMOSS não pode fazer?
Se você não tiver um nome brilhante em primeiro lugar, o ATMOSS não gerará um nome para você, nem fornecerá conselhos sobre se o nome proposto será aceito pelos examinadores na IP Australia. Você pode usar o ATMOSS para procurar marcas registradas semelhantes às suas e que podem ser uma barreira para o registro do seu nome, mas o sistema não fornece conselhos.
Conclusão.
Em resumo, para marcar um nome na Austrália, você precisa fazer um pedido para a IP Australia. A IP Australia se recusará a registrar uma marca registrada se já existir um nome muito parecido com o nome proposto. Se o nome é muito descritivo dos bens ou serviços para os quais ele será usado, ele não pode ser registrado. O ATMOSS existe para que você possa procurar nomes que possam ser um obstáculo para o seu aplicativo. A pesquisa no ATMOSS pode ser um desafio, no entanto, o guia acima fornece exemplos para entender como o sistema funciona Entre em contato com nossos especialistas em marcas registradas para obter uma consulta sem compromisso e uma cotação de taxa fixa gratuita.

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