ATMOSS significa Sistema de Busca Online da Marca Australiana.
O que significa ATMOSS?
O que é a abreviação de Australian Trade Mark Online Search System?
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O que significa ATMOSS?
ATMOSS significa "Sistema de Busca Online de Marca Australiana"
Qual é o significado da abreviatura ATMOSS?
O significado da abreviatura ATMOSS é "Australian Online Mark Search System"
O que é a abreviatura de ATMOSS?
Uma das definições do ATMOSS é o "Sistema Australiano de Pesquisa de Marcas Registradas".
O que significa ATMOSS?
ATMOSS como abreviação significa "Sistema de Busca Online de Marca Australiana"
Como abreviar o Sistema de Busca Online da Marca Australiana?
O Sistema de Busca Online da Marca Australiana pode ser abreviado como ATMOSS.
Qual é a abreviação de ATMOSS?
A abreviatura de ATMOSS é o Sistema Australiano de Pesquisa de Marcas Registradas.
Pesquisa on-line.
Search for "ATMOSS - Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas" em.
IP Austrália: Sistema Australiano Online de Busca de Marcas Registradas da ATMOSS.
Tipo de Instalação: Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas.
Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas:
Antes de se comprometer a registar uma marca em particular, é importante que realize uma pesquisa abrangente para se certificar de que a marca que deseja usar está disponível.
Uma pesquisa de marca divulgará ambas as marcas registradas e marcas registradas solicitadas.
Nossos recursos de pesquisa abrangentes fornecem acesso às informações de que você precisa e ajudam a determinar:
** se o nome ou logotipo que você deseja comercializar já está em uso.
** se o seu novo nome ou logotipo do produto puder ser protegido por registro de marca.
** uma visão geral de marcas semelhantes no mercado.
** se o uso de seu novo nome ou logotipo do produto infringe ou não os direitos de outra pessoa.
Pesquisar marcas pendentes e registradas:
Você pode pesquisar os bancos de dados de marcas sem nenhum custo.
Sistema de Busca Online Australiano de Marcas Registradas (ATMOSS):
A base de dados ATMOSS procura marcas comerciais semelhantes e fornece os detalhes mais importantes das marcas. Os resultados da pesquisa incluem palavras, imagens, detalhes do proprietário e bens e serviços reivindicados.
Pesquisa de classificação e lista de títulos de classe:
A Pesquisa de Classificação e a Lista de Cabeçalhos de Classe fornecem buscas de descrições de bens e serviços incluídas na lista de Classificação de Nice, bem como as Avaliações do Escritório da IP Australia. Isso ajudará os candidatos a decidir em que classe seus produtos e / ou serviços se enquadram.
O TM Check foi desenvolvido para ajudar os candidatos a nomes de empresas a identificar com mais facilidade casos em que o nome de sua empresa pode infringir uma marca comercial semelhante ou idêntica registrada ou registrada na IP Australia.
O Visualizador de imagens de marcas comerciais é usado para exibir marcas comerciais que contenham imagens ou fantasia de datilografia. Você pode ver por número individual ou por um intervalo de números.
Procurar por Sobrenomes Australianos:
A Busca por Sobrenomes Australianos é fornecida pelo Gabinete Eleitoral Australiano. Você pode registrar um sobrenome como marca se não for considerado um sobrenome comum. & # 8216; Comum & # 8217; é definido como um nome que ocorre 500 vezes ou mais.
A base de dados de mainframe de marcas registadas contém o registo de marcas e registra todos os sinais que são protegidos dentro da Austrália sob a legislação de marcas registradas. Para acessar este banco de dados, você precisará do software TN3270.
Depois de instalar este software, use as seguintes configurações:
** nome do host & # 8211; mainframe. ipaustralia. gov. au.
** porta não & # 8211; 23 (porta Telnet padrão)
** tipo de terminal & # 8211; 3279 ou 3279 modelo 2 ou 3.
Serviço de pesquisa de candidato a nomes de empresas:
Você pode pesquisar nossos bancos de dados sem nenhum custo. O serviço é apenas uma pesquisa de disponibilidade de nomes, que pode ser usada antes de registrar um nome comercial com ASIC. O serviço não informará se o nome proposto será aceito como marca.
Para obter mais informações sobre onde você pode receber serviços de pesquisa profissional, consulte o uso do Serviço de pesquisa de nome comercial.
A pesquisa não é tão simples quanto parece:
A pesquisa requer habilidade e persistência, pois a simples busca por uma marca idêntica não é suficiente. Nós compilamos algumas informações sobre a pesquisa para ajudá-lo.
Um profissional de IP pode fornecer mais assistência e aconselhamento.
** Este site é melhor visualizado com uma resolução de tela de 1024 x 768.
** Conectar-se ao ATMOSS envolve o uso de tecnologia de cookies. Por favor, verifique se você tem cookies ativados em seu computador ou ATMOSS pode não funcionar corretamente. Veja a seção de habilitar cookies em Resolução de Problemas para instruções. Por favor, verifique também se o cache do seu computador está configurado para atualizar TODAS as páginas, toda vez que você as visualizar.
** A última marca registada a apresentar foi 1688279 em 19 / APR / 15.
** A última marca registrada a ser indexada foi 1686904 em 13 / APR / 15.
** Fazer logon no ATMOSS permite recuperar seus resultados de pesquisa e marcas registradas selecionadas em futuras sessões do ATMOSS. Os resultados da pesquisa e sua lista de marcas selecionadas expirarão 20 dias após sua última utilização. Seu nome e senha devem usar apenas caracteres alfanuméricos, começando com uma letra. Se você está tentando se conectar a uma sessão anterior, por favor, certifique-se de digitar o mesmo nome e senha ou você será conectado como um novo usuário.
** Entrar como convidado significa que os resultados da sua pesquisa e as marcas registradas selecionadas são mantidas apenas até você sair do ATMOSS.
Como usar o ATMOSS.
Aqui estão 5 passos simples para ajudá-lo a lidar com o Sistema de Busca Online de Marcas Comerciais da Austrália (ATMOSS).
É hora de registrar. Você começou um negócio de vestidos de coquetel on-line "So French So Fruity" no ano passado e está ganhando força. Para proteger legalmente o seu nome e desenvolver a sua marca, decidiu candidatar-se à sua marca comercial, para lhe conceder direitos exclusivos de utilização de um "sinal".
O que é o ATMOSS?
Parte do processo de marca registrada inclui a execução de uma pesquisa de marca comercial antes de você enviar sua marca para a IP Australia para aprovação. O motivo da pesquisa é certificar-se de que ninguém já registrou a mesma ou uma "assinatura" semelhante à sua.
Outra marca registrada pode ser um obstáculo se:
É substancialmente idêntico ou enganosamente semelhante; Abrange bens e serviços semelhantes; e A marca registrada tem um dia de aplicativo anterior ao seu aplicativo.
É nesse momento que você pode ser forçado a enfrentar o ATMOSS, o Sistema de Busca On-line de Marcas Comerciais da Austrália, para garantir que seu "sinal" esteja disponível. Se o LawPath é o seu simpático Homem-Aranha, o ATMOSS é como o Doutor Octopus: assustador, oculto e complicado.
Não tema, aqui está um guia "como fazer" com 5 etapas simples para usar o ATMOSS.
1. Antes de começar.
Antes de confrontar o ATMOSS, também conhecido como Doctor Octopus, você deve levar algum tempo para praticar seus movimentos. Considere sua marca. Qual é a ideia principal por trás do "sinal"? Como é distintivo? Como o nome seria pronunciado pelos consumidores? É provável que crie confusão? A marca provavelmente é vista como uma variação?
2. Introdução ao ATMOSS.
Se você for à página inicial do ATMOSS, a primeira coisa que precisará fazer é escolher como acessar o mecanismo de pesquisa: como usuário ou como convidado. A única diferença entre eles é quanto tempo você pode salvar e visualizar seus resultados de pesquisa. Como convidado, você pode adicionar resultados de pesquisa a uma lista salva, mas ela só estará acessível durante a sessão atual. Como usuário, você pode adicionar resultados de pesquisa a uma lista salva e retornar a ela em uma data posterior ou enviar a lista por e-mail para seu endereço.
Agora você abriu a página de pesquisa básica. Uma pesquisa no ATMOSS não é tão fácil quanto o ABC. Não será suficiente digitar "So French So Chic" na primeira caixa Word / Image para concluir uma pesquisa abrangente. Em vez disso, você pode ter que tentar uma série de pesquisas para garantir que uma imagem ou nome idêntico ou ilusoriamente semelhante à sua marca não tenha sido anteriormente uma marca registrada.
Você pode considerar as seguintes descrições de categoria para conduzir uma pesquisa de marca comercial apropriada.
3. Escolha sua turma.
Existem 45 classes diferentes que você pode escolher. Classes 1-34 são bens; classes 34-45 são serviços. Para determinar a que classe seus serviços ou mercadorias pertencem, você pode usar o mecanismo de pesquisa da IP Austrália ou navegar na lista.
Você deve escolher apenas as classes que se referem à sua atividade principal. Por exemplo, "So French So Fruity" não incluiria a turma 35 para "publicidade, gerenciamento de negócios, administração de empresas, funções de escritório", embora possam fazer parte de seu fluxo de trabalho diário.
Dica: pergunte a si mesmo em qual página você se encaixaria nas Páginas Amarelas. ‘So French So Chic’ não estaria na seção de administração comercial, mas sim na moda.
Após o rubrique "Classes / es", um menu suspenso permite que você pesquise a categoria "Único" selecionado ou o "Associado". Uma pesquisa "associada" pode ser mais abrangente, embora uma pesquisa "única" seja um passo inicial se o número de resultados for muito grande.
4. Experimente com diferentes termos de pesquisa.
A ATMOSS tem o dom de ser (desnecessariamente?) Restritiva. Na barra de pesquisa "Palavra / imagem", não é possível incluir espaços ou pontuação. Por exemplo, você não pode inserir "So French" ou "So-French". Isso significa que você pode pesquisar apenas duas palavras por vez.
Para encontrar "So French So Chic", você precisaria pesquisar "So" e "Chic" e, em seguida, em uma nova pesquisa "So" e "Fruity".
Para realizar uma pesquisa abrangente, talvez seja necessário experimentar diferentes variáveis. Lembre-se, você não está apenas procurando por "sinais idênticos", mas por "sinais enganosamente semelhantes". Você precisará considerar variáveis de palavras e imagens. Os menus suspensos podem ser úteis para isso. Por exemplo, a palavra "Francês" pode ser muito parecida com "Frenchy". você escolheria "Palavra da parte" para abranger "francês" e "francês". Certifique-se de também considerar erros ortográficos como "supa" para "super".
5. Verifique o status da marca registrada.
Para que outra marca registrada seja um obstáculo, a marca deve ainda ser válida. Se o status da marca registrada estiver registrado ou pendente, é provável que seja um obstáculo; Se a marca for recusada, removida ou nunca registrada, é improvável que seja um obstáculo.
Você pode usar o menu suspenso "Status da marca registrada" para filtrar.
Tenha em mente que, mesmo depois de conduzir uma pesquisa completa e abrangente e superar o ATMOSS, também conhecido como Doctor Octopus, sua marca registrada ainda pode ser rejeitada. A IP Australia ainda precisará examinar seu aplicativo.
Você pode gostar de consultar um advogado do LawPath para garantir que sua pesquisa seja abrangente.
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