среда, 9 мая 2018 г.

Como negociar opções na margem


Explicação completa da margem.


Margem é uma palavra muito usada em termos financeiros, mas infelizmente é uma palavra que muitas vezes é muito confusa para as pessoas. Isto é em grande parte porque tem vários significados diferentes, dependendo do contexto em que está sendo usado. Em particular, o significado do termo usado na negociação de opções é muito diferente do significado do termo usado na negociação de ações.


A frase margem de lucro também é um termo comum, e isso significa outra coisa novamente. Nesta página, explicamos o significado do termo margem nesses diferentes contextos e fornecemos detalhes de como ele é usado na negociação de opções.


Margem de Margem de Lucro em Margem de Negociação de Ações em Futuros Negociação em Opções Carteira de Negociação Padrão Análise de Risco.


Margem de lucro.


Margem de lucro é um termo que é comumente usado em um sentido financeiro em uma variedade de situações diferentes. A definição mais simples do termo é que é a diferença entre receita e custos e existem dois tipos de margem de lucro: bruta e líquida.


A margem de lucro bruto é receita ou receita menos os custos diretos de gerar essa receita ou receita. Por exemplo, para uma empresa que fabrica e vende um produto, sua margem de lucro bruto será a quantidade de receita que recebe pela venda do produto menos os custos de produção desse produto. Sua margem líquida é receita ou receita menos os custos diretos e indiretos.


Os investidores e comerciantes também podem usar o termo margem de lucro para descrever a quantia de dinheiro feita em qualquer investimento específico. Por exemplo, se um investidor compra ações e depois vende essas ações com lucro, sua margem bruta seria a diferença entre o que eles venderam e o que compraram. Sua margem líquida seria essa diferença menos os custos envolvidos na realização dos negócios.


A margem de lucro pode ser expressa em porcentagem ou em valor real. Por exemplo, se você lucrou US $ 10 com um investimento de US $ 100, sua margem de lucro seria de US $ 10 ou 10%.


Margem na negociação de ações.


Você pode ouvir as pessoas se referirem à compra de ações na margem, e isso é basicamente pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar mais ações. Se você tem uma conta de margem com o seu corretor da bolsa, então você poderá comprar mais ações valendo mais dinheiro do que você realmente tem na sua conta. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 em sua conta, poderá comprar até US $ 20.000 em ações.


Se você comprar ações dessa maneira e elas perderem valor, poderá estar sujeito a uma chamada de margem, o que significa que você deve adicionar mais fundos à sua conta para reduzir seus empréstimos. Margem é essencialmente um empréstimo do seu corretor e você será responsável por juros sobre esse empréstimo. A ideia de comprar ações usando essa técnica é que os lucros que você pode ganhar com a compra de ações adicionais devem ser maiores do que o custo de tomar o dinheiro emprestado. Você também pode usar a margem na negociação de ações para ações de venda a descoberto.


Margem na negociação de futuros.


Margem na negociação de futuros é diferente da negociação de ações; É uma quantia de dinheiro que você deve depositar em sua conta de corretagem para cumprir quaisquer obrigações que você possa incorrer através da negociação de contratos futuros. Isso é necessário porque, se um negócio de futuros der errado para você, seu corretor precisa de dinheiro em mãos para poder cobrir suas perdas.


Sua posição em contratos futuros é atualizada no final do dia, e você pode ser obrigado a adicionar fundos adicionais à sua conta se a sua posição está se movendo contra você. A primeira quantia em dinheiro que você coloca em sua conta para cobrir sua posição é conhecida como margem inicial, e quaisquer fundos subsequentes que você precise adicionar são conhecidos como margem de manutenção.


Margem na negociação de opções.


Na negociação de opções, a margem é muito parecida com o que significa na negociação de futuros, porque também é uma quantia de dinheiro que você deve depositar na sua conta com o seu corretor. Este dinheiro é necessário quando você escreve contratos, para cobrir qualquer responsabilidade potencial que possa incorrer. Isso ocorre porque sempre que você escreve contratos, você está essencialmente exposto ao risco ilimitado.


Por exemplo, quando você escreve opções de compra em uma ação subjacente, pode ser necessário que você venda essa ação ao titular desses contratos. Supondo que você não possui o estoque necessário, você teria que comprá-lo no mercado aberto a qualquer preço que estivesse negociando. Se fosse negociado a um preço significativamente mais alto do que o preço de exercício dos contratos que você havia escrito, você perderia grandes somas de dinheiro.


Para garantir que você é capaz de cobrir essa perda, você deve ter uma certa quantia de dinheiro em sua conta de negociação. Isso permite que os corretores limitem seus riscos quando eles permitem que os correntistas escrevam opções porque, quando os contratos são exercidos e o redator desses contratos é incapaz de cumprir suas obrigações, é o corretor com quem eles os registram que são responsáveis.


Embora existam diretrizes definidas para os corretores quanto ao nível de margem que devem tomar, cabe aos próprios corretores decidir. Por isso, os fundos necessários para redigir contratos podem variar de um corretor para outro, e eles também podem variar dependendo do seu nível de negociação. No entanto, ao contrário dos requisitos ao negociar futuros, o requisito é sempre definido como uma porcentagem fixa e não é uma variável que pode mudar dependendo de como o mercado se comporta.


Na verdade, é possível escrever contratos de opções sem a necessidade de uma margem, e há várias maneiras de fazer isso. Essencialmente, você precisa ter alguma forma alternativa de proteção contra possíveis perdas que possa incorrer. Por exemplo, se você escreveu opções de compra em uma ação subjacente e realmente possuía essa ação subjacente, então não haveria necessidade de nenhuma margem.


Isso ocorre porque se as ações subjacentes subiram de valor e os contratos foram exercidos, você seria capaz de simplesmente vender ao titular dos contratos as ações que você já possuía. Embora você obviamente estivesse vendendo as ações a um preço abaixo do valor de mercado, não há perda de caixa direta quando os contratos são exercidos. Você também pode escrever opções de venda sem a necessidade de uma margem se tiver uma posição curta sobre o título subjacente relevante.


Também é possível evitar a necessidade de uma margem ao escrever opções usando spreads de débito. Quando você cria um spread de débito, normalmente estaria comprando as opções de dinheiro e, em seguida, escrevendo opções mais baratas para recuperar alguns dos custos de fazer isso. Por exemplo, você poderia comprar opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício de $ 20 e, em seguida, escrever opções de compra em ações da Empresa X com um preço de exercício mais alto. Supondo que você compre a mesma quantidade de contratos que você escreve, suas perdas são limitadas e, portanto, não há necessidade de margem.


Há uma série de estratégias de negociação que envolvem o uso de spreads de débito, o que significa que há muitas maneiras de negociar sem a necessidade de margem. No entanto, se você está planejando escrever opções que não são protegidas por outra posição, então você precisa estar preparado para depositar a quantidade necessária de margem com o seu corretor de opções.


Análise de Carteira Padrão de Risco.


A Análise de Carteira Padrão de Risco, conhecida como SPAN, é um método usado para elaborar as exigências de margem para futuros e opções de futuros. A menos que você esteja negociando usando opções de futuros, isso não terá absolutamente nenhum impacto sobre você, pois não se aplica a outros tipos de opções, como opções de ações ou opções de índice. Na realidade, mesmo se você está negociando opções de futuros, isso não é algo que você realmente precisa se preocupar. No entanto, você pode ouvir o termo usado e pode ser útil saber o que é.


O sistema SPAN foi desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange em 1988 e é basicamente um algoritmo que é usado para determinar os requisitos de margem que os corretores devem estar pedindo com base nas perdas máximas prováveis ​​que um portfólio pode incorrer. O SPAN calcula isso processando os ganhos e perdas que podem ser feitos sob várias condições de mercado. Como já mencionamos, é muito menos importante que você entenda o SPAN e como ele é calculado, mas se você negociar opções de futuros, o montante de margem que seu corretor exigirá será baseado no sistema SPAN.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Negociação de margem: o que está comprando na margem?


Comprar na margem é emprestar dinheiro de um corretor para comprar ações. Você pode pensar nisso como um empréstimo de sua corretora. Negociação de margem permite que você compre mais ações do que você seria capaz de normalmente. Para negociar com margem, você precisa de uma conta de margem. Isso é diferente de uma conta corrente em dinheiro, na qual você negocia usando o dinheiro na conta.


Por lei, seu corretor é obrigado a obter sua assinatura para abrir uma conta de margem. A conta de margem pode fazer parte do seu contrato de abertura de conta padrão ou pode ser um contrato completamente separado. Um investimento inicial de pelo menos US $ 2.000 é necessário para uma conta de margem, embora algumas corretoras exijam mais. Esse depósito é conhecido como margem mínima. Uma vez aberta e operacional a conta, você pode emprestar até 50% do preço de compra de uma ação. Essa parte do preço de compra que você deposita é conhecida como margem inicial. É essencial saber que você não precisa fazer margens até 50%. Você pode pedir menos, digamos, 10% ou 25%. Esteja ciente de que algumas corretoras exigem que você deposite mais de 50% do preço de compra. (Relacionado: Comprando no Vídeo de Explicação de Margem)


Você pode manter seu empréstimo pelo tempo que quiser, desde que cumpra suas obrigações. Primeiro, quando você vende o estoque em uma conta de margem, o produto vai para o seu corretor contra o pagamento do empréstimo até que ele seja totalmente pago. Em segundo lugar, há também uma restrição chamada margem de manutenção, que é o saldo mínimo da conta que você deve manter antes de o corretor forçar você a depositar mais fundos ou vender ações para pagar seu empréstimo. Quando isso acontece, é conhecido como uma chamada de margem. Falaremos sobre isso em detalhes na próxima seção.


Emprestar dinheiro não é isento de custos. Lamentavelmente, os títulos marginais na conta são garantias. Você também terá que pagar os juros do seu empréstimo. Os encargos de juros são aplicados à sua conta, a menos que você decida efetuar pagamentos. Com o tempo, o seu nível de endividamento aumenta à medida que as despesas com juros se acumulam contra você. À medida que a dívida aumenta, os juros aumentam e assim por diante.


Portanto, a compra na margem é usada principalmente para investimentos de curto prazo. Quanto mais tempo você tiver um investimento, maior será o retorno necessário para equilibrar o investimento. Se você mantiver um investimento na margem por um longo período de tempo, as probabilidades de obter lucro são empilhadas contra você.


Nem todas as ações se qualificam para serem compradas com margem. O Federal Reserve Board regula quais ações são margináveis. Como regra geral, os corretores não permitirão que os clientes comprem tostão, boletins de balcão (OTCBB) ou ofertas públicas iniciais (IPOs) na margem por causa dos riscos cotidianos envolvidos com esses tipos de estoques. Corretoras individuais também podem decidir não fazer a margem de certas ações, então verifique com elas para ver quais restrições existem em sua conta de margem.


Um exemplo de poder de compra.


Digamos que você deposite US $ 10.000 em sua conta de margem. Porque você coloca 50% do preço de compra, isso significa que você tem $ 20.000 em poder de compra. Então, se você comprar US $ 5.000 em ações, ainda terá US $ 15.000 em poder de compra restante. Você tem dinheiro suficiente para cobrir essa transação e não bateu na sua margem. Você começa a pedir emprestado apenas quando compra títulos no valor de mais de US $ 10.000.


Isso nos leva a um ponto importante: o poder de compra de uma conta de margem muda diariamente, dependendo do movimento de preços dos títulos marginais na conta. Mais adiante, no tutorial, veremos o que acontece quando os títulos sobem ou descem.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar chama-se & ldquo; chamada & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Vamos dizer que você está comprando um antue grandfather clock e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é um antue de todo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.


É necessária uma conta de margem para opções de negociação?


por William Adkins.


As opções de negociação parecem uma boa ideia. Suponha que você compre algumas opções de ações. Você arriscará muito menos dinheiro do que se comprasse as ações ou vendesse as ações a descoberto, mas teria lucro igual. O problema é que seus riscos são muito maiores. Para alguns tipos de transações de opções, seu risco é ilimitado. Para operações de opções com risco ilimitado, você deve ter uma conta de margem.


A natureza das opções


Opções são contratos nos quais o comprador pode comprar ou vender um título, como ações de uma ação, por um valor garantido chamado preço de exercício. O comprador pode exercer a opção a qualquer momento até a data em que expira, mas não é obrigado a fazê-lo. O vendedor do contrato é chamado de escritor de opções. O escritor é obrigado a cumprir o contrato de opção, se for exercido. Quando você negocia opções, você pode comprar contratos ou pode escrevê-los. Os operadores geralmente usam combinações de opções e outros títulos para gerar lucros extras e reduzir os riscos.


Opções e Margem.


Os corretores de opções definem cinco níveis de negociação com base no risco do tipo de transação. Níveis de três a cinco exigem uma conta de margem, porque você pode perder mais dinheiro do que você investir no comércio. Uma conta de margem permite usar todos os fundos da sua conta como garantia para essas negociações. Isso significa que, se você perder mais dinheiro do que colocou para fazer uma negociação, seu corretor poderá cobrir a perda debitando o dinheiro extra da sua conta. Por exemplo, se você escrever uma “chamada nua”, poderá ter que comprar ações por US $ 30 e entregá-las ao comprador do contrato por um preço de exercício de US $ 20. Seu corretor pode deduzir o extra de $ 10 por ação do saldo em sua conta.


Contas a dinheiro e opções.


O risco para transações de opções classificadas como nível um ou dois é limitado à quantidade de dinheiro que você investe. Estes comércios incluem a compra de opções de venda ou de compra para as quais o máximo que você pode perder é a taxa, chamada prêmio, que você paga para comprar o contrato de opções. Você também pode escrever uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você escreve uma opção de compra em relação ao estoque que você já possui. Se a opção for exercida, seu risco é limitado ao que você pagou pelas ações. Alguns corretores permitem que você faça negócios de nível um e dois com uma conta em dinheiro. Contas a dinheiro são contas de corretagem nas quais todas as transações são pagas em dinheiro, o que significa que você deve pagar todo o custo potencial de uma transação inicial.


Abrindo uma conta de margem.


Antes de um corretor abrir uma conta de margem, você deve fornecer informações sobre seus ativos e receita. Sua classificação de crédito será verificada e você deverá assinar um contrato, tornando os ativos na garantia da conta para empréstimos. Sob as regras da Autoridade Reguladora de Investimento Federal, você deve depositar no mínimo $ 2.000 para abrir uma conta de margem. Seu corretor pode exigir mais. Apenas abrir uma conta de margem não significa que você pode negociar usando as estratégias de opções mais arriscadas. Antes de aprová-lo para fazer negócios de nível três, quatro ou cinco, seu corretor avalia seus recursos financeiros e a experiência que você tem como operador de opções. A maioria dos investidores deve se limitar às estratégias de negociação menos arriscadas até que ganhem experiência.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreve profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. Adkins possui mestrado em história e sociologia pela Georgia State University. Ele se tornou um membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.


Negociação de margem.


Negociar com margem permite alavancar títulos que você já possui para comprar títulos adicionais, vender títulos a descoberto, proteger sua conta do cheque especial ou acessar uma linha de crédito conveniente.


Por que escolher a fidelidade para margem?


Taxas tão baixas quanto 4,75% * Poderosas ferramentas de negociação de margem Conveniência: empréstimo por qualquer motivo, a qualquer momento Flexibilidade de reembolso.


Iniciar.


É necessário um contrato de margem para negociar com margem.


Características e benefícios.


Vantagens da margem.


Riscos de Margem.


Características e benefícios.


Nossas taxas de margem estão entre as mais competitivas do setor - tão baixas quanto 4,75%. * A taxa que você paga depende do seu saldo de margem pendente - quanto maior o seu saldo, menor será a taxa de margem cobrada.


Calculadora de Margem - Exiba os requisitos de margem atuais de qualquer posição, calcule o impacto de negociações hipotéticas e veja como as alterações de preço podem afetar suas necessidades e saldos de margem.


Alertas de margem - Envie notificações de chamadas de margem e outros alertas por e-mail, centro de mensagens do Active Trader Pro ou dispositivo móvel.


Saldos de margens em tempo real - Obtenha as informações atualizadas necessárias para tomar decisões comerciais.


Pedir emprestado para qualquer finalidade, a qualquer momento. Uma vez que você tenha sido aprovado para empréstimo de margem, não há formulários adicionais para completar, taxas de inscrição para pagar ou oficiais de empréstimo para consultar.


Nenhum cronograma de reembolso definido, desde que você mantenha o nível exigido de capital em sua conta. Os juros sobre os saldos pendentes são lançados em sua conta mensalmente. Quaisquer dividendos em dinheiro (não incluídos no reinvestimento de dividendos) e juros recebidos serão automaticamente aplicados ao seu saldo de margem.


Vantagens da margem.


O empréstimo em margem permite alavancar títulos que você já possui para comprar títulos adicionais. Isso lhe dá a oportunidade de amplificar os retornos, mas também pode aumentar o risco.


Ter uma margem e um contrato de opções permite que você coloque ordens de opções avançadas, como spreads, borboletas e opções descobertas em ações, ETFs e índices.


Juros sobre empréstimos de margem podem ser dedutíveis. Consulte o seu consultor fiscal para obter detalhes sobre sua situação particular.


Riscos de Margem.


O investimento em margem acarreta riscos maiores e pode não ser apropriado para todos os investidores. Antes de usar a margem, analise cuidadosamente seus objetivos de investimento, recursos financeiros e tolerância a riscos para determinar se o empréstimo de margem é apropriado para você.


Dois dos riscos associados ao empréstimo de margem são:


Se o valor de mercado dos títulos em sua conta de margem diminuir, você poderá ser obrigado a depositar mais dinheiro ou títulos para manter sua linha de crédito. Se não for possível, a Fidelity poderá ser obrigada a vender todos ou parte de seus ativos comprometidos.


Mais Informações.


Obtenha mais informações sobre empréstimos de margem, incluindo requisitos de margem, chamadas de margem e restrições de day trading.


800-353-4881 800-353-4881 Bate-papo com um representante.


Outras maneiras de usar margem.


As opções são uma maneira útil de gerar renda, reduzir riscos e diversificar seu portfólio.


Insira ordens de venda a descoberto e de compra para capa para todas as ações nos EUA.


Assista a este vídeo para saber como nossos três produtos de margem podem ajudar você a atingir suas metas.


Taxa de 4,75% disponível para saldos devedores acima de $ 1.000.000. A taxa de margem base atual da Fidelity, em vigor desde 23/03/2018, é de 7,825%.


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Para vender a descoberto na Fidelity, você deve ter uma conta de margem. A venda a descoberto e a negociação em margem acarretam maior risco, incluindo, mas não se limitando a, risco de perdas ilimitadas e incorrência de dívida com margem de juros, e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância a risco antes de vender a descoberto ou negociar com margem. A negociação de margem é estendida pela National Financial Services, Member NYSE, SIPC, uma empresa da Fidelity Investments.

Комментариев нет:

Отправить комментарий