пятница, 4 мая 2018 г.

Certificação de comércio eletricista sistema de energia


Eletricistas


O que os eletricistas fazem


Eletricistas instalam, mantêm e reparam sistemas de energia elétrica, comunicações, iluminação e controle em residências, empresas e fábricas.


Ambiente de trabalho.


Eletricistas trabalham em ambientes fechados e ao ar livre em quase todos os tipos de instalações. Quase todos os eletricistas trabalham em tempo integral, o que pode incluir noites e fins de semana. As possíveis lesões no trabalho incluem choques elétricos e queimaduras, cortes e quedas.


Como se tornar um eletricista.


A maioria dos eletricistas aprende através de um aprendizado, mas alguns começam frequentando uma escola técnica. A maioria dos estados exige que os eletricistas sejam licenciados.


O salário médio anual para eletricistas foi de US $ 52.720 em maio de 2016.


Job Outlook.


O emprego de eletricistas deve crescer 9% de 2016 a 2026, aproximadamente a média de todas as ocupações. Como casas e empresas exigem mais fiação, eletricistas serão necessários para instalar os componentes necessários.


Estado e dados de área.


Explore recursos para emprego e salários por estado e área para eletricistas.


Ocupações Similares.


Compare os deveres de trabalho, educação, crescimento de emprego e pagamento de eletricistas com ocupações semelhantes.


Mais informações, incluindo links para O * NET.


Saiba mais sobre eletricistas, visitando recursos adicionais, incluindo O * NET, uma fonte sobre as principais características dos trabalhadores e ocupações.


O que os eletricistas fazem sobre esta seção.


Eletricistas instalam, mantêm e reparam sistemas de energia elétrica, comunicações, iluminação e controle em residências, empresas e fábricas.


Eletricistas geralmente fazem o seguinte:


Leia plantas ou diagramas técnicos Instale e mantenha sistemas de fiação, controle e iluminação Inspecione componentes elétricos, como transformadores e disjuntores Identifique problemas elétricos usando vários dispositivos de teste Repare ou substitua fiação, equipamentos ou acessórios usando ferramentas manuais e elétricas Siga regulamentos de construção estaduais e locais baseados no Código Elétrico Nacional Direcione e treine os trabalhadores para instalar, manter ou reparar a fiação elétrica ou o equipamento.


Quase todo edifício tem um sistema de energia elétrica, comunicações, iluminação e controle que é instalado durante a construção e mantido depois disso. Esses sistemas alimentam as luzes, os aparelhos e os equipamentos que facilitam e tornam mais confortável a vida e o trabalho das pessoas.


A instalação de sistemas elétricos em edifícios recém-construídos é muitas vezes menos complicada do que a manutenção de equipamentos em prédios existentes, pois a fiação elétrica é mais facilmente acessível durante a construção. A manutenção de equipamentos e sistemas envolve a identificação de problemas e a reparação de equipamentos quebrados, às vezes difíceis de alcançar. O trabalho de manutenção pode incluir a fixação ou substituição de peças, luminárias, sistemas de controle, motores e outros tipos de equipamentos elétricos.


Eletricistas leem projetos, que incluem diagramas técnicos de sistemas elétricos que mostram a localização de circuitos, tomadas e outros equipamentos. Eles usam diferentes tipos de ferramentas manuais e elétricas, como dobradores de conduítes, para executar e proteger a fiação. Outras ferramentas manuais e elétricas comumente usadas incluem chaves de fenda, removedores de fios, brocas e serras. Durante a solução de problemas, os eletricistas também podem usar amperímetros, voltímetros, scanners térmicos e testadores de cabos para encontrar problemas e garantir que os componentes estejam funcionando corretamente.


Muitos eletricistas trabalham sozinhos, mas às vezes colaboram com os outros. Por exemplo, eletricistas experientes podem trabalhar com engenheiros e arquitetos de construção para ajudar a projetar sistemas elétricos para novas construções. Alguns eletricistas também podem consultar outros especialistas em construção, como instaladores de elevadores e trabalhadores de aquecimento e ar condicionado, para ajudar a instalar ou manter sistemas elétricos ou de energia. Em empresas maiores, é mais provável que os eletricistas trabalhem como parte de uma equipe; eles podem direcionar ajudantes e aprendizes para concluir os trabalhos.


Embora os eletricistas de linha instalem linhas de distribuição e transmissão para fornecer eletricidade de sua fonte para os clientes, eles são cobertos pelo perfil de instaladores e reparadores de linha.


Eletricista de sistema de energia.


Os eletricistas do sistema de energia instalam, mantêm e reparam sistemas e equipamentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.


Em geral, eles trabalham em três áreas distintas: equipamentos de subestação, proteção & amp; controle e medição.


Na área de equipamentos de subestações, os eletricistas do sistema de energia trabalham com equipamentos de alta tensão, como disjuntores, transformadores, interruptores e dispositivos de comutação.


No poder de proteção e controle, os eletricistas do sistema trabalham com uma variedade de equipamentos, como relés e controles de proteção e sistemas SCADA.


Na medição, eletricistas do sistema de energia trabalham com um espectro de dispositivos de gravação. Este trabalho inclui a calibração e instalação de equipamentos de medição (medidores).


Para mais informações sobre tarefas e atividades, consulte o Regulamento de Comércio.


Condições de trabalho.


Eletricistas do sistema de energia trabalham em diversas condições. Ao utilizar práticas e procedimentos de trabalho seguros, os riscos de trabalhar próximos a equipamentos energizados são identificados e controlados. O trabalho por turnos, a resposta de emergência e os deveres de plantão podem ser necessários.


Competências e habilidades.


O trabalho é mais recompensador para quem gosta de variedade e pensa em novas maneiras de fazer as coisas.


Para ter sucesso no comércio, os eletricistas do sistema de energia devem ter:


a capacidade de trabalhar com segurança e seguir práticas e procedimentos de trabalho seguros; a capacidade de trabalhar com instrumentos de precisão; a capacidade de compreender o contexto teórico do seu trabalho; a capacidade de atender às demandas físicas do comércio; boa coordenação física e destreza manual; a capacidade de trabalhar como um membro da equipe; e estar disposto a se adaptar a locais e condições de trabalho em mudança.


Emprego e Avanço.


Os eletricistas do sistema de energia são empregados por empresas de serviços públicos, grandes instalações industriais e seus subcontratados. Os salários dos viajantes variam, mas geralmente variam de US $ 40 a US $ 55 por hora, mais benefícios.


Eletricistas experientes do sistema de energia podem avançar para posições de supervisão ou de gestão.


Trabalhando em Alberta.


Para trabalhar como eletricista de sistemas de energia em Alberta, uma pessoa deve:


ser um aprendiz registado, um agente de viagens certificado em Alberta, possuir uma credencial reconhecida válida, OU trabalhar para um empregador que esteja convencido de que o trabalhador possui as competências e conhecimentos esperados de um trabalhador qualificado, OU de ser trabalhador independente.


Indivíduos que possuam uma credencial válida reconhecida em Alberta são elegíveis para receber uma credencial comercial da Blue Seal depois de preencher os requisitos necessários.


Treinamento de Aprendizagem.


O estágio de aprendizado para um eletricista de sistema de energia é de 4 anos (quatro períodos de 12 meses) incluindo um mínimo de 1500 horas de treinamento prático e 7 semanas de treinamento técnico no primeiro e segundo anos, e um mínimo de 1425 horas de treinamento on-the-job e 8 semanas de treinamento técnico no terceiro e quarto anos.


Um candidato que tenha concluído anteriormente cursos de estudo ou experiência de trabalho relacionados ao comércio de eletricista de sistema de energia ou possui um certificado de trabalhador e tem a recomendação do empregador, pode qualificar-se para crédito que poderia reduzir o prazo de aprendizado. Consultas sobre crédito para cursos de estudo ou experiência de trabalho previamente preenchidos podem ser direcionadas para um representante de aprendiz gratuitamente no número 1-800-248-4823. Uma pessoa que tenha treinamento anterior ou experiência de trabalho no comércio e deseje determinar seu nível de habilidade e conhecimento para ingresso ou estágio avançado em um programa de aprendizado pode preencher o Formulário de Avaliação de Aprendizado Prévio on-line. Para mais informações, consulte o Guia de Avaliação de Aprendizagem Anterior on-line. Um estudante do ensino médio pode se tornar um aprendiz e ganhar créditos para treinamento de aprendizado e um diploma do ensino médio ao mesmo tempo sob o Programa de Aprendizagem Registrado (RAP).


Para aprender as habilidades exigidas de um eletricista de sistema de energia em Alberta e receber um Certificado Alberta Journeyman, uma pessoa deve:


A maioria dos empregadores prefere contratar pós-graduados de programas técnicos, ou graduados do ensino médio que têm boas notas em matemática, física e redação.


Para os titulares de um certificado comercial existente, ele pode servir como sua equivalência de requisito de entrada ao se registrar em uma negociação adicional.


preencha o Formulário de Solicitação e Contrato on-line pague a taxa de inscrição não reembolsável como parte do processo de inscrição para completar o treinamento necessário no trabalho - durante o treinamento no local de trabalho, eletricistas do sistema de aprendizado ganham pelo menos 50% do funcionário salário no local de trabalho no primeiro ano, 60% no segundo, 67,5% no terceiro e 75% no quarto ano. preencher todos os requisitos do programa, conforme identificado no plano do curso, inscrever-se em treinamento técnico - selecionar uma instituição educacional que ofereça treinamento para aprendizes de eletricista de sistema de energia e um tempo para participar de treinamento - determine os requisitos de inscrição na instituição selecionada e envie o formulário de inscrição preenchido para a instituição selecionada revisa livros e materiais necessários para o treinamento completar com sucesso todos os exames necessários.


Quando os aprendizes participam de treinamento técnico, eles são obrigados a pagar a taxa de matrícula aplicável e comprar suprimentos do curso.


Empréstimos estudantis, subsídios, bolsas de estudo e outras formas de assistência financeira podem estar disponíveis. Para obter mais informações, consulte Assistência Financeira, visite um escritório de Aprendizagem e Treinamento de Indústria ou ligue gratuitamente para 1-800-248-4823.


Programa de Selo Vermelho das Normas Interprovinciais.


O comércio de eletricistas do sistema de energia não participa do Programa Red Seal.


Programa de Certificação de Qualificação.


Para obter um Certificado de Qualificação com base em uma credencial reconhecida ou experiência de trabalho para se preparar para o (s) exame (s), consulte as Folhas de Aconselhamento do Exame e revise os materiais de recursos disponíveis.


O tempo gasto em tarefas de supervisão ou de contramestre, trabalho de balcão, cabeceira do berço da ferramenta ou em um curso de treinamento NÃO é contado como experiência de trabalho “prática”.


Programa de Equivalência.


Uma pessoa que possui uma credencial válida reconhecida não requer um documento de equivalência de Alberta para trabalhar no comércio em Alberta.


No entanto, alguns empregadores podem exigir a documentação de Alberta como prova de que o titular está autorizado a trabalhar no comércio ou que a credencial do titular é reconhecida.


Mais informações sobre o Programa de Equivalência podem ser encontradas aqui.


Canadian Electrician Schools & amp; Faculdades


Prepare-se para o sucesso em um comércio confiável.


As escolas de eletricistas recebem pessoas que desejam fazer parte de um dos campos vocacionais mais importantes e confiáveis ​​do Canadá. Na verdade, eles se especializam em ajudar os iniciantes a aprenderem habilidades básicas que facilitam o interesse de bons empregadores ou a realização de aprendizados pagos.


Esse é o verdadeiro poder do treinamento formal de eletricista. Pode colocá-lo na posição invejável de aproveitar uma grande variedade de oportunidades. Afinal, quase todo canadense usa eletricidade todos os dias. Mas sem eletricistas qualificados, não poderíamos ter acesso à energia de que todos nós dependemos em casa, no trabalho, na escola ou em outros ambientes importantes, como hospitais.


E quando você considera o quão ativa e mentalmente envolvida o dia de um eletricista tende a ser, os possíveis benefícios realmente começam a somar. Da segurança do emprego ao orgulho genuíno em seu trabalho, você pode vivenciar uma carreira repleta de recompensas.


Deixe que uma dessas escolas de eletricistas lhe conte mais sobre como começar seu programa de treinamento. Peça informações agora mesmo!


Escolas em destaque.


Colégio Sprott Shaw.


Burnaby (Trades), British Columbia Electrical Fundações.


Faculdade de carreira de Vancouver.


Burnaby, Colúmbia Britânica Surrey, British Columbia Electricista da construção.


Colégio CDI.


Fundação do eletricista da construção de Richmond, Columbia Britânica.


Escolas de Comércio da América do Norte.


Brampton, Ontário Construção e Manutenção Pré-Aprendizado Eletricista.


ICS Canadá.


Eletricista residencial on-line.


4 boas razões para se tornar um eletricista.


As pessoas no comércio elétrico tendem a ficar muito satisfeitas com sua escolha de carreira. E eles geralmente recebem muito respeito, já que o trabalho que fazem requer muita habilidade.


Na verdade, a maioria dos eletricistas canadenses completou um período de aprendizado de quatro ou cinco anos (enquanto ganham um salário) para desenvolver suas habilidades. Como resultado, eles muitas vezes ganharam certificação comercial provincial para se tornarem trabalhadores / mulheres. E muitos deles também têm endossos do selo vermelho.


Mas há algo realmente importante para saber como iniciante: cada vez mais, novos eletricistas também realizaram um treinamento básico de curta duração - de escolas de comércio ou faculdades vocacionais - para ajudá-los a conseguir essas oportunidades em primeiro lugar. Então eles passaram a colher benefícios realmente atraentes.


Aqui estão quatro dos maiores benefícios de se treinar como eletricista:


1. O comércio elétrico oferece muitas opções possíveis de carreira.


Em 2014, mais de 93.000 canadenses foram empregados como eletricistas ou como comerciantes de cabo ou telecomunicações relacionados. E a maioria deles - 83% - trabalhava no setor de construção. * Mas ter um entendimento prático de como a eletricidade funciona também pode abrir outros caminhos lucrativos em áreas como fabricação e transmissão de energia. Carreiras comuns neste comércio diversificado incluem:


Eletricistas residenciais e comerciais - Esses comerciantes e mulheres geralmente trabalham para empreiteiros elétricos pequenos ou médios. Eles ligam, consertam ou renovam sistemas de baixa voltagem para residências, edifícios de escritórios e instalações institucionais. Eletricistas industriais - As pessoas nessa área do comércio tendem a trabalhar tanto para grandes empreiteiros quanto para empregadores, como fábricas, empresas de mineração ou construtores de navios. Eles lidam com componentes elétricos mais pesados, como geradores, motores, grandes baterias de armazenamento e sistemas de controle mecânico. Eletricistas do sistema de energia - As empresas de energia que produzem, transmitem e distribuem eletricidade são os principais empregadores desses trabalhadores. Às vezes chamados de eletricistas de alta tensão, eles geralmente trabalham em usinas de energia, linhas de transmissão e outros equipamentos que transportam 100.000 volts ou mais de eletricidade.


2. Você pode ganhar pagamento pendente.


Muitos eletricistas no Canadá estão entre os comerciantes mais bem pagos. E, juntamente com os cursos de treinamento de AVAC, os programas de eletricistas são uma das escolhas mais populares para as pessoas que querem participar de um campo onde a demanda é sempre forte. De novos projetos de construção e infraestrutura a reparos de sistemas de fiação e energia mais antigos, o fluxo de trabalho nesse comércio está sempre em movimento. E isso resulta em alguns salários muito bons:


Eletricistas de construção no setor residencial e comercial podem ganhar um salário médio por hora de US $ 29,00 ou até US $ 43,00 ou mais. * Um eletricista industrial pode ganhar um salário médio de US $ 33,00 por hora e, com experiência, até US $ 45,00 ou mais por hora. * Um eletricista do sistema de energia no Canadá pode ganhar um salário médio de US $ 36,00 por hora ou até US $ 46,00 ou mais por hora. *


3. Existem muitas oportunidades de progresso.


Obtendo sua certificação de viajante / mulher e muita experiência no comércio elétrico, você pode ir atrás de posições de supervisão mais bem pagas. Ou, em alguns casos, você pode até mesmo iniciar seu próprio negócio de contratação.


Eletricistas canadenses em tempo integral nessas funções avançadas podem ganhar salários médios de cerca de US $ 74.880 (US $ 36,00 por hora). E alguns podem ganhar até US $ 106.080 ou mais (US $ 51,00 por hora). * Em Alberta, o salário dos eletricistas nesse nível chega a US $ 118.560 (US $ 57,00 por hora).


Além disso, se você estiver pensando em iniciar sua própria empresa um dia, considere o seguinte: Em 2014, a receita média anual de um empreiteiro elétrico pequeno ou médio no Canadá foi superior a US $ 526.000. ***


4. O Outlook do trabalho futuro é muito promissor.


Os canadenses sempre precisarão de eletricidade. E a demanda por isso continuará aumentando à medida que a população do país aumenta e suas cidades crescem. Novas casas e escritórios precisarão de fiação. Projetos de renovação precisarão de sistemas elétricos aprimorados. E as empresas industriais e de energia precisarão de trabalhadores para ajudar a realizar grandes planos de expansão.


Basta considerar o simples fato de que, entre 2015 e 2024, espera-se que mais vagas de emprego no comércio elétrico estejam disponíveis do que as pessoas que podem preenchê-las. * De fato, um estudo do mercado de trabalho de 2011 concluiu que 45.000 novos trabalhadores nesse campo seriam necessários nos cinco anos seguintes. ** Somente no BC, aproximadamente 7.230 eletricistas estarão em demanda ao longo da próxima década. & punhal;


É uma tendência que deve continuar no futuro, já que as empresas de energia e empresas relacionadas tentam acompanhar a demanda de energia. Por exemplo, estima-se que, até 2030, o investimento total de capital necessário para modernizações e expansão no setor elétrico equivaleria a cerca de US $ 347,5 bilhões.


* Governo do Canadá, Job Bank, website acessado pela última vez em 27 de fevereiro de 2018.


*** Industry Canada, website acessado pela última vez em 21 de julho de 2016.


Escolas Eletricistas.


As escolas de eletricistas são populares por uma razão: elas ajudam as pessoas a atingir rapidamente as habilidades de nível de entrada para empregos estáveis ​​e satisfatórios nos ofícios especializados.


A eletricidade é uma força fascinante e poderosa. Somente profissionais qualificados têm o conhecimento prático necessário para trabalhar com eficiência. As escolas de comércio de eletricistas podem ensiná-lo a trabalhar com eletricidade com segurança e confiança. E eles podem ensiná-lo sobre como configurar, manter e reparar sistemas elétricos. O treinamento de eletricistas também pode ajudá-lo a se especializar em uma determinada área, como construção e manutenção residenciais ou comerciais.


Ao se formar em uma escola de eletricista, você pode encontrar oportunidades que lhe permitem adquirir experiência prática suficiente para se tornar licenciado. Então, dê uma olhada nos seguintes programas de eletricista ou insira seu código postal no localizador da escola abaixo para descobrir as opções de treinamento perto de você!


Escolas em destaque.


Lincoln Tech.


Connecticut New Jersey Pensilvânia.


Elétrica / Eletrônica.


Faculdade de Brightwood.


Califórnia Maryland Texas.


Eletricista.


Pennco Tech.


Blackwood, Nova Jersey Bristol, Pensilvânia Eletricista.


Instituto de carreira de Brightwood.


Broomall, Pensilvânia Franklin Mills, Pensilvânia Filadélfia, Pensilvânia Pittsburgh, Pensilvânia Técnico Elétrico.


San Joaquin Valley College.


Tecnologia elétrica de Modesto, Califórnia Ontário, Califórnia.


Faculdade de Virgínia.


Alabama, Flórida, Tennessee.


Eletricista.


Instituto Ecotech.


Denver, Colorado Eletrônica Especialização em Energia Elétrica Especialização em Sistemas Solar.


Escolas Dorsey.


Dearborn, Michigan Técnico Elétrico.


YTI Career Institute.


York, Pennsylvania Tecnologia Elétrica.


A escola de refrigeração.


Phoenix, Arizona Electro-Mechanical Technologies.


Escola de Soldagem de Tulsa.


Jacksonville, Florida Aplicações Elétricas Tecnologias Eletro-Mecânicas.


Porter e Chester Institute.


Branford Rocky Hill Stratford Waterbury.


Cantão Chicopee Worcester.


Eletricista: Industrial, Comercial, & amp; Residencial.


Colégio do Sul.


Asheville, Carolina do Norte Knoxville, Tennessee Nashville, Tennessee Tecnologia de Engenharia Elétrica.


Instituto Fortis.


Birmingham, Alabama Lawrenceville, Nova Jersey Wayne, Nova Jersey Forty Fort, Pensilvânia Técnico em Sistemas Elétricos Técnico em Sistemas Eletrônicos Comércio Eletrônico.


Colégio Coyne.


Chicago, Illinois Construção e Manutenção Elétrica Construção e Planejamento Elétrico.


Escolas de Comércio da América do Norte.


Brampton, Ontário Construção e Manutenção Pré-Aprendizado Eletricista.


Colégio Vista.


El Paso, Texas Técnico em Eletricidade.


InterCoast.


Anaheim Fairfield Rancho Cordova Beira-rio Oeste Covina.


Treinamento Elétrico.


HoHoKus School of Trade & amp; Ciências Técnicas.


Paterson, Nova Jersey Aprendizagem Eletricista.


Penn Foster Career School.


Online & amp; Eletricista Residencial de Ensino à Distância.


Faculdade de carreira de Altierus.


Tampa, Flórida Houston Bissonnet, Texas Electrician.


Colégio Técnico do Sul.


Orlando, Florida Trades elétricos Tecnologia.


Treinamento de eletricista e informações de carreira.


Eletricistas são uma parte vital da indústria especializada. Quando você pensa em todas as coisas do mundo de hoje que dependem da eletricidade, não é difícil entender o quão importante é o trabalho delas.


Sem eletricistas, as casas não teriam calor e luz, os hospitais não teriam o uso de equipamentos vitais, salvadores de vidas, e os inúmeros dispositivos eletrônicos e eletrônicos que passaram a ser uma parte necessária do dia-a-dia para a maioria das pessoas ( pessoal e profissionalmente) não poderia sequer existir. E isso é apenas uma pequena amostra do que a eletricidade torna possível.


Descrição do trabalho.


Como técnicos qualificados, os eletricistas são responsáveis ​​por permitir a eletricidade em tudo, desde casas e edifícios comerciais a navios e aviões. Eles podem se especializar em uma variedade de áreas, o que significa que podem assumir muitas responsabilidades diferentes. Dito isto, a descrição do trabalho padrão geralmente envolve:


Planejamento do layout, projeto e instalação de sistemas elétricos levando em consideração a segurança e a conformidade do código Projetando e instalando novos componentes elétricos (fiação, fusíveis, etc.) Reparando e mantendo infraestruturas elétricas existentes Inspeção dos sistemas elétricos, componentes e equipamentos existentes para salvaguardar riscos e garantir a conformidade do código Manipulação segura de alta tensão Conectando os fios a vários componentes dentro de sistemas elétricos (transformadores, disjuntores, etc.) Trabalhando com ferramentas manuais e de energia para reparar ou substituir equipamentos, fiação e acessórios Montagem, instalação e teste equipamentos elétricos, dispositivos elétricos e aparelhos Usando ohmímetros, osciloscópios e voltímetros para testar sistemas elétricos.


A diferença entre um eletricista e um técnico elétrico.


Esses termos são freqüentemente usados ​​de forma intercambiável. No entanto, algumas pessoas no comércio preferem fazer distinções entre eles. Nesses casos, o termo técnico elétrico às vezes é reservado para:


Aprendizes no comércio elétrico que estão sob a supervisão de eletricistas profissionais que trabalham principalmente com sistemas elétricos de baixa tensão.


Assim, os técnicos de eletricidade são, muitas vezes, profissionais de nível de entrada que estão trabalhando em prol de seu status de viajante como eletricistas. Quando se tornam eletricistas licenciados, alguns deles acabam trabalhando em sistemas de alta voltagem.


Tornando-se um eletricista.


Hoje, um dos caminhos mais comuns para se tornar um eletricista licenciado envolve uma combinação de ensino técnico formal e treinamento prático de aprendizes. Isso porque a maioria dos estados exige que você tenha uma certa quantidade de horas de aula e experiência em trabalho elétrico antes de se tornar oficialmente licenciado ou certificado.


O que você pode aprender em uma escola técnica.


Muitas escolas de comércio de eletricistas e faculdades técnicas oferecem programas de treinamento em nível de certificado, diploma ou graduação. Os programas de certificados e diplomas tendem a ser curtos e focados na carreira, o que significa que o currículo é composto exclusivamente de conhecimentos teóricos e habilidades práticas diretamente relacionadas ao comércio elétrico. Programas de graduação podem oferecer o mesmo tipo de treinamento, mas também incluem cursos de educação geral.


É por isso que a maioria dos programas de certificado e diploma pode ser concluída em menos de um ano, enquanto os programas de graduação geralmente levam dois anos ou mais.


Independentemente da sua escolha de escola e programa, o treinamento geralmente inclui:


Teorias elétricas e eletrônicas Conceitos elétricos, residenciais, comerciais e industriais Regulamentos locais, nacionais e estaduais Códigos de construção Práticas de segurança Sistemas eletrônicos de baixa e alta tensão Projeto, reparo, calibração e modificação de componentes, equipamentos e máquinas elétricas Inspeção e solução de problemas de sistemas elétricos Distribuição de energia Cabeamento comercial Aumento da capacidade elétrica.


Outra área extensa e extremamente importante de seu treinamento será relacionada ao Código Elétrico Nacional, que é um conjunto de diretrizes criadas e gerenciadas pela Agência Nacional de Proteção contra Incêndios (NFPA). O Código Elétrico Nacional não é apenas uma parte essencial dos exames de licenciamento, mas também será parte integrante da sua vida profissional, pois todo o trabalho elétrico (seja para atualizações de sistemas existentes ou novas instalações) é exigido por lei para ser inspecionado e aprovado. por inspetores elétricos municipais, municipais ou estaduais. Uma das principais coisas que esses inspetores precisam determinar é se o trabalho elétrico adere ao Código Elétrico Nacional.


Aqui estão alguns outros fatos importantes sobre o National Electrical Code:


É atualizado periodicamente pela NFPA, e novas edições são lançadas regularmente. Inclui orientações sobre o trabalho elétrico para praticamente todas as configurações.


Aprendizagem.


Embora seja possível entrar diretamente em um aprendizado de eletricista, muitas pessoas optam por concluir um programa de eletricidade em uma escola técnica primeiro. Muitos empregadores e organizações que contratam e patrocinam aprendizes parecem mais favoráveis ​​àqueles que deram esse passo. Mas se formar em uma escola técnica também pode permitir que você inicie seu aprendizado em um nível mais avançado.


Um aprendizado envolve basicamente trabalhar sob a supervisão de um viajante licenciado ou eletricista mestre por três a cinco anos. A maioria dos aprendizes são funcionários em treinamento e são compensados ​​por seu trabalho, geralmente com salários mais baixos do que os eletricistas licenciados.


Muitos estágios são administrados por organizações estatais ou patrocinados por comitês conjuntos de treinamento, que geralmente incluem capítulos de sindicatos locais. Um dos programas de aprendizagem mais comuns é administrado através do Comitê Nacional de Aprendizagem e Treinamento Conjunto (NJATC), que é composto por uma parceria entre a Irmandade Internacional de Trabalhadores Elétricos e a Associação Nacional de Prestadores de Serviços Elétricos.


Independentemente do programa de aprendizado escolhido, ele geralmente consistirá de uma combinação de experiência no local de trabalho e treinamento teórico em sala de aula, com um mínimo de 144 horas de instrução em sala de aula e 2.000 horas práticas por ano. No entanto, se você já tiver concluído um programa de eletricista pós-secundário, alguns ou todos os requisitos da sala de aula podem ser dispensados.


Além disso, os estágios, por vezes, apresentam várias especializações ou áreas de foco. Por exemplo, o NJATC oferece quatro aprendizados diferentes:


Outside Linemen & mdash; concentra-se no trabalho externo envolvendo linhas de distribuição e transmissão usadas para mover energia das fábricas para as fábricas e também para dentro de Wiremen; concentra-se na instalação de energia, iluminação, controles e muito mais em ambientes comerciais e industriais VDV Installer Technicians se concentra na instalação de circuitos e equipamentos para telefones, sistemas de segurança, redes de computadores e outros sistemas de baixa voltagem A Wiremen Residential concentra-se na instalação de sistemas elétricos em ambientes residenciais, incluindo residências e residências unifamiliares e multifamiliares.


Custo de Treinamento.


Se você optar por uma educação pós-secundária, o custo dos programas de eletricista varia dependendo do tipo de instituição e do nível de ensino escolhido. O total de mensalidades, taxas e equipamentos pode variar de alguns milhares de dólares por ano a cerca de US $ 20.000 por ano, dependendo de fatores como a escola, o campus e o nível de escolaridade que você escolher.


Enquanto você normalmente recebe um salário durante seu tempo como aprendiz, há também uma taxa associada aos programas de aprendizado. Essas taxas também variam, mas tendem a ficar entre US $ 400 e US $ 1.000 por ano.


Tornando-se um "eletricista certificado" no nível de viajante.


Depois de ter concluído com êxito o seu treinamento, você deve obter uma licença antes de poder trabalhar legalmente sem supervisão como eletricista. Na maioria dos estados, isso exige passar em um exame de licenciamento depois de comprovar que você acumulou horas suficientes de aprendizado em sala de aula e experiência de trabalho no mundo real.


Os requisitos específicos variam por estado e município. É por isso que é melhor verificar com uma organização local - como o departamento de licenciamento estadual ou a divisão de bombeiros estaduais - para determinar os requisitos e taxas exatos para sua área.


Na maioria dos casos, uma licença só permitirá que você trabalhe dentro do município ou estado específico em que você fez o exame. No entanto, existem alguns acordos de reciprocidade interestaduais.


Depois de ter passado com sucesso no exame de licenciamento, você se tornará oficialmente um eletricista experiente. Como um viajante, você pode legalmente poder realizar quase todos os tipos de trabalho elétrico. (Alguns estados restringem os eletricistas de jornada de projetar sistemas elétricos.)


Tornando-se um Master Electrician.


Depois de se tornar um eletricista licenciado, você pode escolher avançar em sua carreira e buscar a designação de eletricista mestre. Você provavelmente precisará atender a requisitos adicionais antes de ter direito a um exame de eletricista mestre em seu estado ou município.


Os requisitos tendem a diferir por estado. A maioria dos estados exige que você tenha no mínimo sete anos de experiência como eletricista licenciado antes de fazer o exame de certificação e atualizar para o status de mestre. No entanto, alguns estados aceitarão um diploma de bacharel em engenharia elétrica (ou um campo relacionado) em vez dos sete anos de experiência.


Depois de ter passado com sucesso no exame, você terá permissão legal para realizar trabalhos mais avançados, incluindo o planejamento e o projeto de sistemas elétricos. Você também pode assumir funções de supervisão ou gerenciamento ou se tornar um prestador de serviços elétrico particular iniciando seu próprio negócio.


Benefícios da carreira.


Há muitos aspectos positivos em trabalhar como eletricista. Alguns dos principais benefícios incluem:


Realizar trabalhos interessantes e gratificantes (luz e calor são essenciais para a vida diária, e você pode ser o único a ajudar a garantir que as famílias tenham as duas coisas). A chance de trabalhar com as mãos. A oportunidade de conhecer e trabalhar com uma variedade de pessoas, especialmente se você escolher o campo da nova construção. Trabalhando em um campo de carreira extremamente estável, uma vez que a eletricidade é vital para praticamente todos os aspectos da sociedade atual.


Empregos e locais de trabalho.


Quando se trata de empregos para eletricistas, várias opções podem existir dependendo de sua área de interesse, nível de ensino e certificação. Algumas das opções, indústrias e configurações em que eletricistas podem encontrar emprego incluem:


Auto-emprego (como eletricista) Construção civil Empresas industriais Empreiteiros de construção Organizações governamentais locais Empresas de energia elétrica Empresas de manufatura.


Salário médio.


De acordo com as estatísticas de 2016, em média, o salário mediano de eletricista é de US $ 52.720 por ano. ** Isso significa que os eletricistas desfrutam de um dos empregos mais bem remunerados sem a necessidade de um diploma.


No entanto, existem muitos fatores que podem influenciar os salários dos eletricistas, incluindo a área específica da indústria em que trabalham. Aqui está o salário médio do eletricista (representado em salários por hora) para as indústrias que empregam mais eletricistas:


Governo local - US $ 31,41 Construção do Sistema de Utilitários - US $ 29,45 Contratantes de equipamentos de construção - US $ 26,80 Construção civil não residencial; US $ 26,52 Serviços de emprego - US $ 23,85.


Quando se trata de salários médios anuais para eletricistas em todos os setores, ele se divide assim:


O salário médio anual é de $ 56.650. O salário médio anual para os 10% mais altos é de US $ 90.420 ou superior.


Em alguns casos, o salário médio do técnico elétrico é aproximadamente o mesmo que o de um eletricista. No entanto, em outros casos, os técnicos elétricos podem estar trabalhando como aprendizes. E os salários são geralmente menores durante um aprendizado elétrico. A maioria dos empregadores paga aos aprendizes de eletricistas entre 30% e 50% da taxa paga a eletricistas totalmente treinados e licenciados. *


Outlook para emprego.


No que se refere às perspectivas de emprego, as perspectivas de emprego parecem boas, devido a um aumento de emprego projetado de nove por cento entre 2016 e 2026. * Com o crescimento da população, novas casas, restaurantes, escolas e outros edifícios residenciais e comerciais continuarão aumentar em número, expandindo a necessidade de eletricistas profissionais que possam lidar com a fiação e outros trabalhos elétricos necessários para essas novas estruturas. Além disso, os edifícios mais antigos continuarão a exigir atualizações e melhorias, incluindo o trabalho relacionado a eletricidade.


Além disso, uma das áreas mais estimulantes do crescimento esperado está relacionada às novas tecnologias. As fábricas estão começando a usar robôs e sistemas automatizados de manufatura, que precisam ser instalados e mantidos por eletricistas. A tendência de energia verde também é favorável para os eletricistas, uma vez que suas habilidades são necessárias para a instalação de muitas tecnologias de economia de energia, incluindo luzes com sensor de movimento e painéis solares.


Como qualquer outra ocupação, as perspectivas do eletricista para o emprego tendem a flutuar de acordo com o estado. Embora essas tendências tendam a mudar, as estatísticas de 2015 mostram os cinco principais estados com a maior concentração de empregos em eletricistas: **


Qual é o próximo?


Você não seria a primeira pessoa a perguntar: "Como faço para encontrar faculdades perto de mim?" Felizmente, é fácil descobrir escolas de eletricistas nas proximidades. Encontre um agora mesmo digitando seu código postal no localizador de programa abaixo!


* Bureau of Labor Statistics, Departamento de Trabalho dos EUA, Occupational Outlook Handbook, site acessado pela última vez em 5 de janeiro de 2018.


** Bureau of Labor Statistics, Departamento de Trabalho dos EUA, Estatísticas de Emprego Ocupacional, site acessado pela última vez em 8 de novembro de 2017.


National Electrical Contractors Association (NECA), site acessado pela última vez em 13 de maio de 2014.


Comitê Nacional de Aprendizagem e Treinamento Conjunto (NJATC), site acessado pela última vez em 13 de maio de 2014.


Eletricista de sistema de energia.


O programa Eletricista do Sistema Elétrico irá treiná-lo para instalar, manter e reparar sistemas e equipamentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em subestações e medição. Eletricistas do sistema de energia geralmente trabalham em duas áreas distintas - subestações e medição.


Prazos de inscrição.


Todos os prazos de inscrição, datas de início e horários de treinamento são publicados no site Tradesecrets.


Opções de carreira.


Eletricistas de sistema de energia geralmente trabalham nas seguintes 2 áreas.


Em subestações, os eletricistas do sistema de energia trabalham com equipamentos de alta tensão, como disjuntores, transformadores, chaves e circuitos de controle para sistemas de proteção, indicação e monitoramento. Na medição, os eletricistas do sistema de energia trabalham com uma variedade de dispositivos de gravação, como controles de supervisão, dispositivos de indicação e gravação, painéis de controle e circuitos de equipamentos encontrados em estações geradoras e centrais elétricas.


Eletricistas do sistema de energia são empregados por empresas de serviços públicos, grandes instalações industriais e seus subcontratados.


Taxa de emprego de graduação.


As taxas de emprego informadas pelos ex-alunos do NAIT são para fins informativos e não garantem oportunidades futuras de emprego.


Salário mediano de Journeyman.


Os salários relatados pelos ex-alunos do NAIT são para fins informativos e não garantem a renda futura dos ex-alunos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий